Pastor Silas Malafaia reúne 10 mil participantes na 5ª edição da Eslavec e é destaque na Globo


Pastor Silas Malafaia reúne 10 mil participantes na 5ª edição da Eslavec e é destaque na GloboA quinta edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) está sendo realizada essa semana em Fortaleza, Ceará, com a presença dos pastores Silas Malafaia, Jorge Linhares, Simonton Araújo, Coty e o Dr. Myles Munroe.
Os cantores Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Eyshila, Jozyanne, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Dayan Alencar também participam do evento, que é voltado para líderes cristãos.

Com aproximadamente 10 mil inscritos, de todas as regiões do país, o evento foi aberto na última terça-feira, 05 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com uma preleção de Malafaia sobre o tema “Alerta para a liderança”. “Essa mensagem é importante, porque todo ser humano foi chamado para exercer liderança em alguma área”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
No segundo dia, quarta-feira, 06 de novembro, o pastor Simonton Araújo falou sobre o tema “Recuperando os feridos”, e categorizou as pessoas que se afastam da igreja em “rebeldes e traidores”; “Os que foram ‘empurrados’ para fora da igreja por sistemas corruptos”; e os que “caíram porque fraquejaram”.
Já o pastor Coty falou sobre o adultério e as marcas deixadas por esses casos: “O adultério é um assunto delicado, mas é necessário falarmos sobre ele. Quando o telhado da casa é destruído, a família toda sofre consequências”.
O Centro de Eventos do Ceará fica localizado na avenida Washington Soares, 1141, bairro Edison Queiroz, Fortaleza (CE).

Globo

O Pastor Silas Malafaia foi destaque em uma reportagem do jornal Bom Dia Ceará, da Globo, na Eslavec. Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+