Resultados do XXI Congresso de Mocidade da AD em Upanema-RN


XXI UMADUP - Domingo - Noite (93)
Nestes últimos dias, a cidade de Upanema pôde sentir a poderosa manifestação do Espírito Santo por meio do XXI Congresso da UMADUP.  Sob o Tema “É tempo de buscar o Senhor”(Is 55.6) a juventude voltou-se para Cristo ofertando-lhe honras , Glórias e louvores.

Com isso, esse evento iniciou na Quinta-feira (14) com uma alvorada pelas principais ruas da cidade, divulgando o trabalho. À noite, ocorreu o culto de abertura, tendo a participação do pregador Genival Bento (Maceio-AL), o qual expôs uma maravilhosa mensagem que tocou profundamente o coração do povo de Deus. No louvor, participaram as bandas locais e cantora Carla Priscila (Jardim de Piranhas-RN). Assim, nesse trabalho presenciou-se uma linda abertura realizada pela mocidade. Também, ao término do trabalho 5 vidas converteram-se ao Evangelho.
Na Sexta-feira (15), houve, durante à tarde, uma grande carreata em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, tendo a participação de diversos irmãos e também de mais de 100 veículos dentre motos e carros. À noite aconteceu o primeiro culto evangelístico na Praça de Eventos, onde se contou com a presença da cantora Elaine de Jesus (Boston-EUA) e do pregador Pr. Brito Neto (João Pessoa-PB), cuja preleção impactou a vida dos que ali estavam presentes. Assim, 11 pessoas entregaram suas vidas a Cristo.
No Sábado (16), houve reuniões pela manhã e tarde com participação das bandas locais e de cantores da região, dentre os quais destacamos a renomada cantora Sueli (Boa Saúde-RN). A pregação ficou a cargo dos Pastores Brito Neto e Adriano Mendes (Brasília-DF), os quais expuseram ensinamentos preciosíssimos acerca da palavra de Deus. Essas reuniões foram tão especiais que diversos irmãos foram batizados com o Espírito Santo. À noite, aconteceu mais um culto evangelístico, no qual foram entoados hinos pela cantora Elaine de Jesus e bandas locais. A pregação novamente coube ao Pr. Brito Neto, que anunciou Cristo como único e suficiente salvador. Com isso, 25 almas entregaram-se ao Senhor.
No Domingo (17), aconteceu pela manhã uma maravilhosa reunião bíblica, tendo a participação do Pr. Adriano Mendes, o qual ministrou uma poderosa mensagem, contando também muitos testemunhos e experiências com Deus. Participaram também desse trabalho o cantor Eli de Jesus (Natal-RN) e sua banda, que louvaram ao Senhor com belos e edificantes hinos. À tarde houve um trabalho de louvor e adoração. À noite houve o culto de encerramento, tendo a participação de Eli de Jesus e Banda e do Pregador Adriano Mendes. Assim, 15 pessoas aceitaram a Jesus como salvador.
É importante frisar que participaram desse trabalho diversas autoridades públicas e eclesiástica, destacando-se a presença do Deputado Antônio Jácome, Prefeito Luiz Jairo e vereadores Aisamaque, Ibamar, Carlinhos Garcia, Carlinhos Professor, Canindé Rocha, Monthalggan e Ferrari, bem como dos pastores Rogério (Governador Dix-sept Rosado), Alfredo Luís (Assú), Rilton Peixoto (Martins-RN), Cícero (Felipe Guerra) e outros.
Em muitas noites, na praça de evento, constatou-se presença de uma grande multidão, reunindo cerca de 4 mil fiéis, praticamente lotando o recinto, em virtude terem comparecido diversas caravanas de outras cidades, dentre as quais destacamos Mossoró, Assú, Governador Dix-Sept Rosado, Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Baraúna, Areia Branca, Grossos, Felipe Guerra, Natal, Apodi e outras.
O maior resultado desse trabalho foi usufruir da presença de Deus por meio das mensagens bíblicas que alegraram os corações e, com isso, advieram muitas outras bênçãos: diversos irmãos batizados com Espírito Santo, muitas renovações espirituais e 66 vidas salvas (somando-se com àquelas que se converteram no Culto do Reencontro).
Glória a Deus!
Fonte: Upanema Para Cristo via Blog do Erivam via O ASSEBLEIANO