Samuel Mariano é consagrado a Presbítero da Assembleia de Deus em Maragogi-AL




Durante a semana que comemorou o 80º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Missão em Maragogi-AL, cuja o pastor presidente é o Pastor Ednilson o cantor Samuel Mariano foi consagrado a presbítero.



Pastor José Neco falando aos presbíterosA solenidade que consagrou o cantor Samuel Mariano ao presbitério da Igreja ocorreu neste domingo, 24 de novembro de 2013 na Igreja sede da Assembleia de Deus na cidade de Maragogi-AL contou com a presença do Pastor Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas, o Pastor José Antônio dos Santos (José Neco), o mesmo foi quem consagrou o cantor ao presbitério, bem como aos demais que foram separados para compor o corpo de obreiros da Igreja.
Samuel Mariano e que atende agendas em todo o Brasil cantando e pregando a Palavra de Deus tem sido um exemplo de ganhador de almas em todo lugar que passa, tanto é que em alguns lugares, como por exemplo na cidade de Camboriú-SC onde o cantor esteve pregando e cantando foi apresentado à igreja e aos espectadores como sendo Pastor. Porém o cantor explica em sua postagem no Facebook o seguinte:
“O Brasil todo me chama de pastor, porém não sou… Hoje Deus na sua misericórdia me separou ao presbitério…
Chorei, sorri, cantei, não sei explicar… Pr Ednilson e Pr José Neco foram quem celebraram tudo… Agora sou seu presbítero (servo dos servos)”
Essas foram as palavras usadas pelo cantor a expressar a sua alegria após ser consagrado ao presbitério da Igreja Assembleia de Deus em Maragogi-AL da qual é membro.Consagração
Os Intercessores de Samuel Mariano espalhados em todo o Brasil bem como os diversos admiradores do cantor curtiram, compartilharam e parabenizaram mais essa grande conquista do cantor. Os comentários podem ser vistos na fanpage oficial do cantor através do link:www.facebook.com.br/samuelmarianoebanda .
O cantor que está muito feliz por mais essa conquista se prepara para o lançamento do seu DVD que ocorrerá no começo do próximo ano. A agenda do cantor segue por todo o Brasil com o objetivo de que vidas conheçam e aceitem a Jesus como seu único Salvador. Acompanhe a agenda do cantor clicando no linkwww.samuelmariano.com.br/agenda .