A Igreja AD de Sousa Comemorol 51 Anos do Templo e 44 Anos do Coral Louvores de Siao


Nesta segunda feira(25/11/2013), a AD SOUSAComemorou 51 anos da inauguração do templo Central, tendo o Pr. João Camilo de Oliveira construído o primeiro templo, e agora na gestão do Pr. Alexandre Duarte com um novo salão mais amplo para abrigar os irmãos.

Nesta segunda feira(25/11/2013), a AD SOUSAComemorou 51 anos da inauguração do templo Central, tendo o Pr. João Camilo de Oliveira construído o primeiro templo, e agora na gestão do PrAlexandre Duarte com um novo salão mais amplo para abrigar os irmãos.
O evento contou com a participação dos pastores: Pr. Messias (AD Cajazeiras/PB), representando o Pr. Presidente da COMADEP; Pr. Ronaldo (AD Uirauna/PB); Pr. Antonio (AD Vieirópolis/PB); Pr. Ziraldo (AD Santa Cruz/PB); Pr.Damião (AD Nazarezinho/PB), Pr. Alexandre José (AD Lastro/PB); e o Pr. Carlos Oliveira de São Paulo/SP que foi o preletor da noite.
Neste dia tambem se comemorou os 44 anos do Coral Louvores de Sião que tem a frente a Maestrina Lindaci e os maestros Francisco Odias e a Irª. Romilda, no final do culto o Senhor Jesus batizou 3 irmãos com o Espírito Santo e salvou 1 alma.   
Fotos www.paraibagospel.com.br
       
.



Para ver as fotos click no link abaixo
fonte PB GOSPEL e AD Sousa