Confraternização da ADPB reuniu os dirigentes de congregações da capital



Na última sexta-feira, dia 20 de Dezembro, não houve culto setorial no templo central da Assembleia de Deus na Paraíba, como de costume. O templo foi reservado para uma importante reunião com todos os obreiros que cooperam com a diretoria da igreja nas suas respectivas congregações em João Pessoa/PB.

A reunião tratou de uma prestação de contas referente ao ano de 2013, além da prestação de contas da festa dos 95 anos da igreja, que ocorreu no mês de Novembro. Foi apresentado também os países dos quais a ADPB está e vai fazer missão, como é o caso da Espanha, com o envio do 1º missionário da ADPB à Europa.
Após a reunião, todos os dirigentes e respectivas esposas, diretoria da igreja e comissão dos 95 anos foram ao pátio do templo para se confraternizarem.
Na oportunidade, a igreja ofereceu um delicioso jantar, acompanhado de sorteio de brindes e ainda distribuição de presentes. “Fazemos isso todos os anos como forma de agradecer aos obreiros da capital pelo esforço e dedicação durante o ano todo na obra do Senhor e também uma confraternização, a qual é muito importante para o nossa comunhão entre irmãos”, ressaltou o Pr. José Carlos de Lima, presidente da ADPB e COMADEP.
A festa encerrou por volta das 23 horas e todos ficaram satisfeitos com o que foi preparado.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
fonte ADPB