Foragido da justiça se converte e se entrega à polícia

Ele garante que foi tocado por Deus e resolveu voltar para a penitenciária na capital do Acre


Foragido da justiça se converte e se entrega à polícia
Depois de participar de um culto em uma igreja Assembleia de Deus o foragido da justiça Liberman Dias de Oliveira, 34 anos, resolveu se entregar à Polícia Militar da cidade de Cruzeiro do Sul (AC).
Oliveira fugiu da penitenciária de Rio Branco no mês de junho, ele cumpria a pena em regime semi-aberto por ter participado da morte de um vigia da Universidade Federal do Acre em 1998.

Ao fugir da cadeia ele se abrigou na cidade de Cruzeiro do Sul e no último dia 22 ele aceitou o convite de assistir um culto evangélico e se sentiu tocado por Deus.
“Eu decidi me entregar, fui tocado pelo amor de Deus, não quero mais essa vida para mim, eu estava usando muita droga aqui fora, mas depois que fui na Assembléia de Deus no bairro do Remanso senti que essa era a coisa certa a ser feita”, disse Liberman ao jornal “Tribuna do Juruá”
O foragido é conhecido como “Ronaldinho” e mesmo depois da condenação nega que tenha participado da morte do vigia. Em sua defesa ele diz que estava com o menor, mas não chegou a tocar na vítima.
“O rapaz que estava comigo era menor na época e disse que eu tinha mandado matar o homem, e eu respondo como mandante do crime, mas na verdade não fiz nada”, alega.
É em Cruzeiro do Sul que mora a família do rapaz, por este motivo ele deixou Rio Branco para poder rever seus parentes. “Eu sentia falta deles e decidi vir pra cá. Já pedi diversas vezes que a juíza me transferisse para cá, mas ela não fez isso”, justificou.
O delegado da cidade afirmou ao jornal que o homem está sob custódia e que será encaminhado novamente para a capital do Estado para terminar de cumprir a pena na Penitenciária Manoel Nery da Silva.
 
Fonte: Gospel Prime