27 abril 2013

AD Sousa realiza abertura do 1º Seminário para Casais



Na noite de hoje (26.04.2013), no Templo Central da AD Sousa, foi realizada a abertura do 1º Seminário para Casais da Assembleia de Deus em Sousa. O culto de abertura foi dirigido pelo Pastor da AD Sousa, Pr. Alexandre Duarte da Costa.

A abertura foi marcada por um lindo cerimonial realizado pelos casais que compõem a equipe de apoio ao seminário. Os casais entraram na igreja de mãos dadas e no centro do templo formaram um coração simbolizando o amor que deve estar presente na vida de cada casal.
A equipe de apoio louvou a Deus com vários hinos temáticos falando de amor, mas adorando a Deus e mostrando que Deus deve estar em primeiro lugar na vida do casal. Enquanto a equpe de apoio adorava a Deus, um data show exibia num telão a letra dos hinos para a igreja ir acompanhando e meditando na letra do hino.

Em seguida o Pastor Alexandre Duarte passou a ouvir o testemunho de um filho, sendo para tanto escolhido o Presbítero Marcos Galdino de Lima que contou um pouco do seu testemunho e mostrando como Deus agiu em sua vida. Ele contou os sofrimentos de sua família e de sua mãe para criar 6 filhos após serem abandonados pelo pai, quando ainda tinha cerca de 6 anos.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa