25 maio 2013

O casamento "gay" é algo inexistente

As decisões judiciais que reconhecem a união civil entre pessoas do mesmo sexo e a recente resolução do CNJ atentam, elas sim, contra a laicidade do Estado. 

Causa estarrecimento a recente resolução do Conselho Nacional de Justiça, de n.º 175, que obriga os cartórios a celebrar o casamento de pessoas do mesmo sexo. Até pouco tempo, não havia dúvidas de que o casamento havido entre pessoas do mesmo sexo era negócio jurídico inexistente.

 Já atropelavam a Constituição as decisões judiciais, inclusive do Supremo Tribunal Federal, que reconheciam a existência e atribuíam efeitos jurídicos à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Tais decisões, como a recente resolução do CNJ, causam perplexidade e suscitam o questionamento sobre os limites da atuação do Poder Judiciário. Poderá ele reescrever a Constituição, atribuindo-se funções de legislador constituinte, invocando princípios para solapar a letra expressa do texto constitucional? Está correto do ponto de vista técnico fazer prevalecer princípios, cujo conteúdo é sempre maleável, em detrimento da letra expressa do texto constitucional? 

Esposo de Eyshila conta como superou o vício de drogas


Ele agradeceu a Deus pela vida da sua esposa que não desistiu dele e o ajudou a enfrentar o problema.

O pastor Odilon Santos esteve participando do programa “Verdade Gospel" contando seu testemunho. Ele que é esposo da cantora Eyshila falou sobre o vício das drogas e como conseguiu vencê-lo.

Filho do pastor José Santos, já falecido, Odilon cresceu na igreja, mas se sentiu atraído pelo mundo e conheceu as drogas. Foram anos de dependência química até que ele buscou ajuda em Deus para superar e vencer o vício.

CGADB expulsa pastor Samuel Câmara, que classifica atitude como “perseguição” e “rito sumário como nas piores ditaduras”



Nesta quinta-feira, 23 de maio, a mesa diretora da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) decidiu por expulsar o pastor Samuel Câmara da convenção, que é a maior e mais conhecida dentre as ligadas à Assembléia de Deus.

Globo quer Silas Malafaia no "Encontro com Fátima Bernardes"


Desde a polêmica entrevista do Pastor Silas Malafaia ao "De frente com Gabi" no SBT, batendo todos os recordes de audiência, os diversos programas de entrevistas tem tentado agendar o pastor.
Malafaia tem sido confrontado, principalmente por suas declarações sobre; Aborto e  homossexuais.
Uma notícia que corre solta nos corredores da Globo, é que o temido Silas Malafaia irá participardo Encontro Com Fátima Bernardes.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa