Culto de Ação de Graças no sítio Bom Fim


Diácono realiza culto em agradecimento pelas bençãos espirituais em sua vida

No dia 16 do corrente mês de janeiro, houve um culto de ação de graças na congregação do sitio Bom Fim a pedido do diácono José Andrade. Durante o dia foi feito um evangelismo pelos jovens da igreja (veja as fotos abaixo) que percorreram toda aquela localidade falando do amor de Deus e convidando as pessoas para o culto que acontecera a noite. Muitos dos que foram convidados no evangelismo estiveram presentes no culto.

Estiveram presentes também o irmão Jaison – que teve uma oportunidade e deixou uma palavra – e alguns irmãos da Assembleia de Deus de Uiraúna. Os membros da nossa AD Central de Vieirópolis também compareceram e assim para honra e glória do Senhor, fizemos uma linda festa naquele dia.



Em sua oportunidade, o diácono José Andrade agradeceu a Deus por todas as bênçãos na vida dele e de sua família, inclusive, pelo batismo com Espírito Santo que tanto almejava. “Foi em um culto aqui no Sítio Bom Fim, com poucas pessoas presentes que Deus se fez presente e meu deu o que eu tanto esperava: o batismo com Espírito Santo.” Também agradeceu pela separação para o diaconato em novembro de 2013 pelo Pr. Antonio Francisco. Sua esposa, a irmã Raimunda, teve oportunidade também e agradeceu a Deus por seu marido e filhos, a família inteira estar servindo a Deus.

Fotos Evangelização com os jovens durante o dia




Visita a Dna Maria, moradora do Sítio Bom Fim




Fotos do Culto

Mocidade da AD Vieirópolis 

irmão Jailson, Pr Antonio e irmão José Andrade (esquerda-direita)

Conjunto das Senhoras da AD Vieirópolis

Conjunto Eletronico Som Celeste

irmã Raimunda em sua oportunidade

diácono José Andrade 

 fonte Blog AD Vieirópolis