Malásia Desaparecimento Avião Oferece Snapshot de Pós-Rapture Mundo Choque


Companhias aéreas da Malásia
Malaysian Airlines (Facebook) )
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo e com a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ainda estão vivos e são deixados seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares. E assim estaremos sempre com o Senhor "(1 Tes. 4:16-17).
Em 8 de Março de 2014 um Malaysia Airlines Boeing 777, a caminho de Kuala Lumpur para Pequim, desaparecido sobre o Mar do Sul da China. Sem deixar vestígios. E, com 239 pessoas a bordo. Ele está sendo descrito como um "mistério sem precedentes."Onde ele está? Onde todas as pessoas foram?

As imagens de luto amigos e familiares daqueles que estão faltando são de cortar o coração. Tenho orado pela paz de Deus e conforto para eles, bem como a direção das equipes de busca e salvamento que estão desesperadamente à procura de pistas que vão resolver o mistério de Deus. Mas as perguntas não respondidas parecem intensificar o horror:
Como poderia um avião de passageiros moderno cair fora da vista de forma rápida e completamente?
O que aconteceu com o próprio avião? 
Foi sequestrado?
Foi soprado do céu? 
Aconteceu alguma coisa com os pilotos para que, sem orientação do avião caiu intacto nas profundezas do mar?
Bottom line:  Onde estão todas as pessoas?
As respostas não parecem ser próxima, enquanto escrevo isso. Mas como tenho oração ponderou todos os itens acima, eu não posso ajudar, mas pergunto: É este o sentido em todo o mundo de choque e desamparo, de perguntas e confusão, do medo e da tristeza um vislumbre do que está por vir? Isso é um pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar um dia após  o arrebatamento da igreja? Porque a Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar a reunir a Si todos os mortos e vivos, que colocaram a sua confiança nele. E, naquele dia, o mundo vai estar se perguntando: "Onde é que todas as pessoas foram?" Não apenas 239 nós, mas milhões de nós.
Naquele dia, com milhões de pessoas diretamente afetadas por seus próprios amigos ausentes e membros da família, no meio de choque esmagador e desamparo, de perguntas e confusão, do medo e da dor, quando o mundo procura em busca de pistas, a facilidade com que eles vão encontrar a resposta em que eu deixar para trás?Em vez de uma mancha de óleo, haverá traços de sua graça e glória e verdade?
Este é um pensamento que eu não consigo me livrar, então eu compartilhá-lo com você. Será que a sua vida ea minha ser uma luz para o mundo (Mateus 5:14) que aponta as pessoas a Jesus depois do arrebatamento?
Anne Graham Lotz  é um best-seller e premiado autor. Seus lançamentos mais recentes são  feridos pelo povo de Deus ,  Fixação meus olhos em Jesus ,  à espera de ver Jesus  e seu primeiro livro infantil,  Heaven: Promessa de Deus para mim .  Ela é a presidente da  AnGeL Ministries  em Raleigh, NC   fonte   http://www.charismanews.com/