Pastores da ADPB retornam de viagem e formalizam parceria com a AD na Espanha




No dia 21 de Fevereiro, o Pastor José Carlos de Lima (presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e COMADEP), o Pr. Rosildo Ferreira (diretor administrativo da ADPB), o Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões) e o Pr. Alberto Freire (missionário da ADPB) viajaram para a Espanha com o objetivo de formalizar parceria com a Assembleia de Deus espanhola.
Durante os 10 dias que passaram no continente europeu, eles foram recebidos pelo  presidente da Convenção na Catalunha, Pr. Juan Antonio, que inclusive já esteve visitando à Paraíba na última Escola Bíblica de Obreiros; e pelo Pr. Juan Carlos (presidente da Federação das Assembleias de Deus na Espanha),  e ainda por outros membros da diretoria da FADE.
De acordo com o Secretário executivo de Missões, o Pr. Eduardo, os missionários da ADPB que serão enviados posteriormente irão trabalhar com a Assembleia de Deus Costa Dourada em Torredembarra. Como os irmãos já sabem, os primeiros missionários que serão enviados à Espanha será o missionário Alberto Freire e família.
Os pastores da ADPB retornaram à João Pessoa no primeiro dia de Março e repassarão tudo que foi acertado entre os espanhóis.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/pastores-da-adpb-retornam-de-viagem-e-formalizam-parceria-com-a-ad-na-espanha/#sthash.g41nPDIC.dpuf