Visita de três dias de Obama incrível - Tun Mahathir


Kuala Lumpur, 30 de abril - O ex-primeiro-ministro Tun Dr. Mahathir Mohamad disse que os presidentes de três dias dos Estados Unidos (EUA), Barack Obama, que terminou segunda-feira, a partir de uma viagem extraordinária.

Presidente Obama passou o tempo de visitar a Mesquita Nacional
Ele disse que a ação de Obama tomar o tempo para visitar a Mesquita Nacional e ao Túmulo do Soldado em sua visita foi descrita Obama muito diplomático e encantador.
O ex-primeiro-ministro Tun Dr. Mahathir Mohamad
`` Ele (Obama) é muito diplomática e bom em cuidar de pessoas. É por isso que ele ganhou (presidente dos EUA)'', disse o Dr. Mahathir disse a repórteres após o lançamento do livro escritos 'A Crônica da ONU diplomata topo Tan Sri Razali Ismail com Sharifah Shifa al-Attas no Instituto de Diplomacia e Relações Exteriores aqui hoje. 

Dr.. Mahathir acrescentou, depois de o presidente Lyndon B.Johnson visitar a Malásia há quase 50 anos não havia nenhum presidente dos EUA a visitar o país. 

`` Mas Obama optou por fazer uma visita. Esta visita irá revelar a Obama sobre a Malásia. Obama ainda pode ter sido apenas ouviu falar sobre Malásia, mas muitos não sabem nada'', disse ele.
Presidente Obama em pleno bem-vindo cerimonial
Obama, o 44 º Presidente dos EUA tinha um horário de trabalho agitado, enquanto no país. No primeiro dia do tapete vermelho de Obama deu boas-vindas oficiais a Praça do Parlamento.
Presidente Obama no Palácio Nacional
Líderes da grande festa do mundo comemorado no país com o Yang di-Pertuan Agong Tuanku Abdul Halim Mu'adzam Shah no Istana Negara no sábado.
Najib eo presidente Obama em Putrajaya
No segundo dia, Obama com o primeiro-ministro Najib Tun Datuk Seri Razak realizou uma reunião bilateral na capital administrativa da Malásia de Putrajaya.
Presidente Obama na  Universidade de Malaya.
Além disso, Obama também participou da reunião informal com jovens líderes do Sudeste Asiático, realizado na Universidade de Malaya.
Contrato no valor de   EUA $ 2 bilhões (RM6.53 bilhões) 
Eventos último dia da visita de Obama é marcada pela assinatura de acordos comerciais entre Malásia e EUA no valor de EUA $ 2 bilhões (RM6.53 bilhões) no setor da aviação, da biotecnologia e de seguros. - BERNAMA fonte  http://alamcyber.blogspot.com.br/