Cruzada Evangelística Boas Novas atrai multidão à Concha Acústica em Petrolina




Aproveitando o feriado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) promoveu em Petrolina a Cruzada Evangelística Boas Novas, evento que acontece em várias cidades do estado de Pernambuco, e pela terceira vez neste ano de 2014 foi realizada na cidade.

A programação ocorreu na quarta-feira (30) e quinta-feira (01), sempre às 18h30, na Concha Acústica, área central da cidade, e atraiu uma multidão que lotou as dependências do espaço público. Somando-se os presentes nos dois dias cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação do Grupo Vocal Gênesis, da Orquestra Harmonia Celeste, de vários cantores locais e do cantor Walflan Tenório que veio de Recife especialmente para a Cruzada.

Nos dois dias o momento principal do Encontro foi a mensagem bíblica que ficou sob a responsabilidade do Evangelista Lourival Oliveira, enviado pelo presidente da igreja, Pastor Ailton José Alves. Na primeira noite a pregação foi sobre o milagre da Pesca Maravilhosa, quando o mensageiro enfatizou que muitas vezes dificuldades que encontramos são utilizadas por Deus para realização de grandes milagres. Na segunda noite o tema da mensagem foi milagre realizado por Jesus curando Bartimeu, o cego de Jericó. Com riquezas de detalhes o pregador mostrou como Deus age para atender à necessidade humana.

O trabalho terminou com a conversão de pelo 91 pessoas que foram à frente atendendo ao convite para se tornarem evangélicas. "Só venham à frente aquelas pessoas que não tenham vergonha de chegar em casar em dizer: "Agora sou crente", desafiou o Evangelista Lourival.

Todos os novos convertidos foram automaticamente presentados com um exemplar da bíblia sagrada e orientados sobre como agir, após a decisão de se tornarem evangélicos.

A IEAD em Petrolina é liderada pelo Pastor Waldemir Gomes de Farias, que está à frente da igreja desde o início de dezembro de 2013, quando substituiu o Pastor Elci Ribeiro da Silva, que esteve à frente do trabalho na cidade por sete anos. No estado, a IEAD é presidida pelo Pastor Ailton.

O próximo grande evento da Assembleia de Deus em Petrolina será o Congresso de Adolescentes que acontecerá no terceiro final de semana de maio.

Clique AQUI e confira galeria de fotos no 1º dia da Cruzada

Clique AQUI e confira galeria de fotos no 2º dia da Cruzada fonte  
http://www.franciscoevangelista.com/