Participe do 1º Congresso da Unidade do Sertão Nordestino em Pernambuco


O Ginásio do Epaminondas, em Sertânia (PE), sediará nos dias 21 a 24 de maio o 1º Congresso de Unidade, evento realizado pela parceria de vários ministérios.

Na programação há a expectativa de que toda a população de Sertânia seja alcançada e beneficiada com o projeto. Também terá a "Caminhada da Paz" onde a população será levada as ruas com a AAIGO e com a "Companhia Rhema" de Goiânia.
O tema do evento será “Unidade na Diversidade”. Os preletores convidados para participarem são: Antonio Siralan Sabiá (Juazeiro do Norte/CE), Adriana Pinheiro (Goiânia/GO), Hudson Medeiros (Brasilia/DF), Maurílio Diogo (Goiânia/GO) e Ebinézer Dias (Guaraí/TO).

Todos os preletores não estão cobrando cachê para participarem, maioria deles estão vindo por conta própria. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Sertânia e pela Secretaria de Educação. Também conta com o apoio do CDL. A entrada é gratuita.
Veja o cartaz (Clique para ampliar a imagem):


Para participar não é necessário a inscrição. Maiores informações você pode entrar em contato com um dos telefones: João Neto (87) 9124-4821, Moisés Bandeira (81) 8764-5603 ou Socorro Estelita (87) 3841-1181/9940-1670.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)