Prefeitura de Piancó homenageia Mães. [FOTOS]



A prefeitura municipal de Piancó, por meio da secretaria de assistência social, que tem a frente a primeira dama Dilma Case, festejou no último sábado nos salões do Piancó Clube o Dia das Mães.

Mães dos alunos do PETI, convidadas, funcionários, além do prefeito Sales Lima e seu vice-prefeito Edivaldo Leite também estiveram presentes.

A emoção e alegria tomou conta de todos. Filhos fizeram homenagens às suas mães e os alunos do Peti apresentaram atividades artísticas dedicadas ao Dia das Mães. 


Em seguida o almoço foi servido e todas foram agraciadas com presentes. Ao final Dilma agradeceu a presença de “todas” e desejou-lhes Feliz dia das Mães.


O prefeito Sales Lima deixou uma mensagem em homenagem ao dia das mães.

“Estimadas Mães de Piancó, quero no dia de hoje e sempre, externar através da minha mãe “Mada”, todo respeito e sentimento que dedico à todas. Compreendo e compartilho do fundo do meu ser de filho o padecer de cada uma na formação e dedicação dos seus frutos. Deus salve e cuide de todas; para que, não nos falte o seu amparo e cuidados, e com a graça de nossa Senhora, mãe de todos; às Mães sejam abençoadas e sempre coroadas como á rainha do lar.

FELIZ DIA DAS MÃES

Sales Lima”

CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS

 ASCOM  via Portal do Vale