Rachel Scheherazade publicará livro com sugestões para mudar o Brasil a partir dos princípios cristãos

Rachel Scheherazade publicará livro com sugestões para mudar o Brasil a partir dos princípios cristãos
A jornalista Rachel Scheherazade lançará um livro ainda este ano com sua visão sobre os problemas da sociedade brasileira e qual caminho seguir para resolvê-los.
O livro será editado pela Mundo Cristão e será lançado no último trimestre deste ano, com tiragem inicial de 15 mil exemplares, segundo informações do jornalista Lauro Jardim.
Rachel, 40 anos, evangélica, é âncora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e é conhecida por suas opiniões firmes e contundentes. Recentemente, a jornalista esteve no centro de uma polêmica, por conta de uma de suas opiniões. A pressão política sobre o SBT para que Rachel Scheherazade não voltasse a opinar no telejornal foi interpretada por muitos como censura.

Mark Carpenter, presidente da editora, disse que a parceria vinha sendo projetada há algum tempo, e que as propostas da jornalista podem enriquecer o debate sobre a sociedade brasileira: “O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”.fonte http://noticias.gospelmais.com.br/