Pastor Wellington Junior se reúne com liderança da AD na Bahia

Presidente do Conselho Administrativo da CPAD participou da 101ª AGO da CEADEB

Pastor Valdomiro, presidente da Convenção Baiana apresenta o
Pastor Wellington Junior
O Pastor José Wellington Costa Junior, 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), Líder da AD Ministério do Belém em Guarulhos (SP), Vice Presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém e Presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), foi recebido nesta sexta feira, 13 de junho pela liderança das Assembleias de Deus no Estado da Bahia.

Por ocasião da 101ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), representando o Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Pastor José Wellington Bezerra da Costa o líder paulista esteve na cidade de Porto Seguro, onde acontece a AGO que teve início no dia 11 e segue até o dia 14 de junho.

O tema do encontro que tem a liderança do pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da CEADEB e 2º secretário do Conselho Administrativo da CPAD esta baseado em Habacuque 3:2 "Superando as crises pelo poder do Avivamento". Centenas de obreiros de todas as regiões do estado, acompanhados de suas respectivas esposas que se reúnem no encontro da União das Esposas de Ministros das ADs no Estado da Bahia (UEMADEB), sob a liderança da irmã Lourdes Pereira estão em Porto Seguro.

Além de ministrar a palavra de Deus aos obreiros e esposas, pastor Wellington agradeceu o carinho e companheirismo do pastor Valdomiro e se confraternizou com os obreiros da querida CEADEB. Os pastores José Felipe da Silva, presidente do conselho regional sudeste da CGADB; Alexandre Junior, secretário adjunto do Ministério do Belém e o pastor Erivaldo de Jesus acompanharam o líder.

Por Tiago Bertulino
com fotos do Pastor Alexandre Junior






  





fontehttp://www.pastorwellingtonjunior.com.br/