Saiba o que aconteceu nas Assembleias de Deus no último final de semana

Pré-Congresso de Mocidade do setor 10

Os jovens de todo o setor 10, que compreende as congregações da Félix Antônio, 4 de Outubro, Oitizeiro, Ana Nery, Marés, Jardim Alvorada, Jardim Guaíba, Samaritano, Rua da Alegria e Baleado, se reuniram na congregação da Félix Antônio para celebrar o pré-congresso de Mocidade.
A festa aconteceu no último sábado e contou com a participação de obreiros, cantores, conjuntos, membros e visitantes.


Aniversário do Pr. Isac Xavier
Foi na congregação do Jardim Sepol que uma comemoração foi organizada para comemorar os 60 anos do Pr. Isac Xavier, dirigente da congregação e líder do departamento de ação social da Assembleia de Deus na Paraíba.
Toda a família, a igreja e amigos se regozijaram com o pastor Isac por essa dádiva concedida por Deus, no último sábado, dia 31 de Maio.


Escola Bíblica de Obreiros
Muitos obreiros da Assembleia de Deus paraibana se reuniram no último final de semana no município de Sapé, a cerca de 30 Km de João Pessoa.
O pastor-presidente José Carlos de Lima participou todos os dias do evento e incentivou os obreiros a continuar na obediência a Deus e à sua hierarquia eclisiástica.


Reunião com os agentes de Missões em João Pessoa
Vários agentes de missões e cooperadores da obra missionária da Assembleia de Deus em João Pessoa se reuniram no templo da Primeiro de Maio, no bairro de Jaguaribe.
A reunião tratou sobre o envio do Pr. Alberto e família à Espanha; questões administrativas da Secretaria de Missões na capital; e a apresentação de novas pessoas ao envio ao campo transcultural.
Segundo o Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões da ADPB) será feita uma nova reunião com os faltosos, ainda esse mês, de modo que os agentes de Missões de todas as congregações da AD na capital possam ficar sabendo o que a Semad está desenvolvendo.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br

- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/saiba-o-que-aconteceu-nas-assembleias-de-deus-no-ultimo-final-de-semana/#sthash.YFoGD7HR.dpuf