Última noite do Jesus é Bom D+ recebeu a visita do governador e líderes da Paraíba

Com um público de mais de 4 mil pessoas no largo da praça e nas imediações, o público evangélico recebeu a visita do Governad
or Ricardo Coutinho e de vários líderes políticos que juntos apoiaram mais um ano de evento.

A banda Pedrangular abriu a noite de louvor ao lado da praça Getúlio Vargas, louvores animados contagiaram o público presente, o evento contou também com uma breve ministração da palavra com Pr. Josenir Pinheiro, que durante o evento ministrou várias vezes sobre missões e evangelismo urbano.

Antes da Banda Som & Louvor o evento contou com a presença do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, Maurício Alves representando a prefeita de Patos e do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, juntos enfatizaram a importância de apoiar um evento como esse.

Em entrevista o governador destacou a importância do evento na cidade e no sertão da Paraíba para a juventude. "É preciso saber trabalhar com a juventude, é preciso mostrar para juventude que existe outros caminhos, e um deles, e o mais importante deles é o caminho da palavra do senhor , da existência de Deus, e o Jesus é Bom D+ tá aí pra isso", destacou.

Passado os momentos de agradecimentos, foi a vez da Banda Som & Louvor entrar no palco e fazer com que todos entrassem no ritmo nordestino que é o forró, com músicas inéditas e outras que já estão na boca do povo.

E assim encerra mais uma edição do Jesus é Bom D+, ano que vem tem novidades segundo o organizador do evento Sales Junior.
fonte  http://conexaogospelpb.com.br/