cantor Marcos Antônio será candidato a deputado pela Paraíba

                                   

O cantor gospel pernambucano Marcos Antônio volta a ser destaque nos sites de noticias gospel.


Agora, Marcos Antonio que já foi Deputado por Pernambuco, decidiu se lançar candidato a Deputado Federal pela Paraíba.
          
 Em entrevista ao site MaisPB de João Pessoa, Marcos Antônio informou que já tem registro eleitoral no Estado com domicílio eleitoral na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
           Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

Para a disputa eleitoral Marcos Antônio escolheu o PTN, mas não revelou se recebeu algum convite especial de algum político paraibano para se filiar a legenda com a pretensão de concorrer alguma vaga à Câmara Federal. “O único convite que recebi foi de Deus e isso é muito bom”, declarou o cantor acrescentando:

“Se for da vontade de Deus e do povo da Paraíba que me conhece sabe do caminho que eu tramito com sensibilidade darei a minha parcela de contribuição participando assim do seio da sociedade do povo paraibano. É uma coisa que vai se decidir ao longo da história e Deus é que vai desenrolar isso. Quem está nas mãos de Deus não tem que se precipitar. Vamos aguardar”, contou Marcos Antônio.

Expecula-se que a decisão de representar o estado da paraíba, surgiu depois das várias polêmics em que o cantors envolveu, aumentando a taxa de rejeição por parte dos pernambucanos.


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2014/07/cantor-marcos-antonio-sera-candidato.html#ixzz36QaE9DLR