Noivo Sofre Ataque Cardíaco Na Porta Da Igreja E Morre Antes Do Casamento


Noivo sofre ataque cardíaco na porta da igreja e morre antes do casamento
A vítima recebia os convidados para seu casamento quando teve o infarto na frente da igreja

Um noivo morreu na noite do último sábado (28) após sofrer um ataque cardíaco, na porta da igreja momentos antes de entrar no templo para seu casamento em Taubaté, no interior de São Paulo.
A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).
De acordo com o G1, o caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda não havia chegado para a celebração.
“Ele já tinha um problema no coração. Acho que com a emoção, como já tinha um problema de saúde, acabou agravando. Tinha acabado a missa, estavam se ajeitando para começar o casamento, foi quando ele passou mal e desmaiou. O pessoal saiu todo para fora da igreja, alguém apareceu com o carro e levou ele para o hospital, mas já chegou lá sem vida”, disse o padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.
De acordo com uma convidada, que pediu para não ser identificada, os demais presentes na cerimônia se assustaram no momento do ocorrido, mas permaneceram na igreja aguardando notícias sobre o estado de saúde do noivo. “Após um tempo, o padre nos avisou que a cerimônia havia sido cancelada por motivo de doença, mas que seríamos avisados sobre uma nova data”, disse.
A amiga da família afirmou que a noiva ficou sabendo do ocorrido somente após a vítima ser levada ao hospital. Ela também disse que parentes do noivo já haviam comentado que ele tinha problemas graves no coração.
No atestado de óbito, a causa da morte é apontada como infarto agudo. O corpo do noivo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) em Américo Brasiliense, cidade em que ele nasceu. O pai da noiva informou, por telefone, que a filha está abalada. A família estava retornando do enterro no começo da tarde.
Informações: G1