8° culto de Santa Ceia na Assembleia de Deus de Aguiar

O culto de Santa Ceia é a reunião mais importante que há entre nós, pois é neste momento tão sagrado que oramos, adoramos, ouvimos a palavra de Deus e participamos da memória do senhor, um ato onde todas as vezes que o realizamos estamos anunciando a morte do Senhor Jesus até que ele Venha novamente a Terra. 
Ontem 09/08, tivemos a honra de pela 8ª vez este anos participarmos deste culto, e recebemos a visita do pastor Jacob com sua família e um presbítero, vindo da cidade de São José de Caiana. O culto foi dirigido pelo pastor local Antonio Almeida, o mesmo concedeu a oportunidade a irmã Flaviana, irmã Adriana esposa do pastor Jacob e o irmão Luciano Guedes, para louvarem a Deus. 
A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor visitante, o qual foi usado por Deus com uma palavra de renovação para a igreja: "para que o fogo continue aceso é preciso ter lenha e a lenha representa oração e a leitura da palavra de Deus, que contribuem para que o fogo continue sempre aceso dentro do cristão" afirmou o pastor. Ele ainda acrescentou mais:"Para que o fogo esteja aceso é necessário que retire a cinza, está cinza representa as 'picuinhas', 'disse e me desses', é necessário que essas coisas sejam retiradas do coração para que o fogo queime continuamente".  
Um trabalho maravilhoso, com muitos louvores e adoração a Deus. O Senhor esteve presente durante todo tempo.
Gloria a Deus, toda honra e todo louvor seja dado a Ele.
Pastor Antonio Almeida

Pastor Jacob

Diáconos aguardando para servirem a Ceia.
fonte http://addaguiar.blogspot.com.br/