Anticristo? Crescem as evidências de que a Turquia estaria recrutando jovens para o 'ISIS' afim de estabelecer novo 'Império Otomano'


"Portanto, não é por acaso observar que alguns dos seguidores de Erdoğan acreditam que ele é um califa que pretende ressuscitar o califado islâmico e o Império Otomano. Não é por acaso que a meta de Erdogan de "A Grande Turquia" se destina a ser concluída em 2023 ... "

Por Walid Shoebat (Exclusivo)

Vários meios de comunicação do Oriente Médio divulgaram a notícia que uma agitação tem sido provocada na Turquia com demonstrações em erupção denunciando Erdogan, depois de cidadãos turcos capturarem agentes do ISIS na Turquia, e que as forças de segurança turcas liberaram os terroristas e atacaram os civis:


https://www.youtube.com/watch?v=JqL3ZCtUPG8

Isso confirma o que Shobeat.com relatou já em Março, em que existem "centros de formação do ISIS em Orfa, Ghazi Antab e Antakia (Antioquia), instituídos pelo governo turco para que mais terroristas sejam enviados para a Síria."

Confirmando nossas descobertas, esta semana o World Tribune descobriu que "o governo do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan reconheceu o recrutamento significativo de cidadãos turcos pelo Estado Islâmico do Iraque e do Levante. Funcionários do Parlamento da Turquia têm dito que pelo menos 1.000 turcos estavam lutando com ISIL no Iraque e na Síria. Eles disseram que os turcos ofereceram salários lucrativos, eram recrutados em mesquitas, escolas e até mesmo das forças de segurança ".

Além disso, Agence France-Presse (agência internacional de notícias AFP) também confirmou que o "ISIL está recrutando em toda a região, e a Turquia não é uma exceção". O número foi divulgado na esteira de acusações por parte da oposição parlamentar de que a Turquia estava sendo utilizada para o recrutamento e formação do ISIL. A oposição citou vídeos que mostravam supostos combatentes ISIL em uma festa nos arredores de Istambul no final de julho.

A Turquia tem sido acusada de tolerar o ISIL como parte dos esforços para manter a guerra na vizinha Síria. Fontes da oposição disseram que a inteligência turca facilitou o fornecimento de caças e armas do Irã através da Turquia e à Síria:

"O Partido da Justiça e Desenvolvimento calou-se quando confrontado com a organização terrorista ISIL, e ainda não diz nada sobre isso", disse o líder da oposição Faruk Logoglu em 04 de agosto.

Até agora, o governo não respondeu às demandas de divulgar as atividades do ISIL e o paradeiro. Em vez disso, Erdogan e seus assessores culparam a OTAN por não apoiarem a ajudar a controlar a grande fronteira da Turquia com o Iraque e a Síria.
Em Istambul, Turquia, uma nostalgia ao Califado para o Império Otomano tem vindo a aumentar nos últimos tempos.

O jornal turco Zaman de hoje disse isso:

"Portanto, não é por acaso observar que alguns dos seguidores de Erdoğan acreditam que ele é um califa que pretende ressuscitar o califado islâmico e o Império Otomano. Não é por acaso que a meta de Erdogan de "A Grande Turquia" se destina a ser concluída em 2023 ... "

Mas o apoio de Erdogan ao ISIS é fácil de explicar, apesar de o ISIS ter declarado um califado no sul da Turquia, o que soa como uma ameaça a Erdogan. Ele está em silêncio porque ele vê uma oportunidade, que a Turquia precisa do ISIS para desmantelar os governos nacionalistas e então depois consumi-los para criarem seu eixo sunita e seu sonho Otomano.

O plano diretor da Turquia é, eventualmente, sacrificar alguém em seu pequeno peão ISIS, a fim de declarar-se como o supremo Califado levando tudo sob a sua égide neo-otomana, que também incluirá uma aliança com o Irã. 
O plano brilhante da Turquia é que ela precisa do ISIS para desmantelar o Levante, enquanto estiver usando os árabes ricos que apoiam o ISIS para ajudarem na causa do Califado, enquanto estiver usando o próprio ISIS até mesmo envolvendo os próprios árabes. A Turquia então irá executar um plano de duplo golpe usando sua versão não-wahhabista Sufi do Islã, que é neutra relativamente ao Irã xiita, para unir as forças sunitas e xiitas a finalmente trazerem a paz entre muçulmanos na região, e por esta auto-proclamada realização, uma visão islâmica de que um Mahdi virá e trará 7 anos de paz após 7 anos de turbulência.

Apenas a Turquia tem um modelo deste tipo e uma grande presença regional, com posição global significativa e respeito. O modelo iraquiano do Califado montou o palco para uma competição de um Califado decorrente da Turquia. Erdogan quer todo o Oriente Médio. 
Por qual outra razão Erdogan está fazendo declarações contra o Egito, opondo-se ao desmantelamento egípcio da Irmandade Muçulmana?

A Turquia e o Irã estão mergulhados em seu ódio, não só em direção a Israel, mas também à Arábia Saudita, que trouxe tanta divisão entre sunitas e xiitas.
A Arábia Saudita vai estar chegando ao fim e será punida pela besta revivida, quando Deus ordenar esse fato (Apocalipse 17:17).

Foi a Arábia Saudita que acendeu o anti-semitismo a partir do advento do Islã até agora. 
A Arábia (Sebá e Dedã), apesar de que ela já não vê Israel como uma ameaça, enquanto ela está de pé quando a Turquia invadir Israel (Ezequiel 38), ela acabará por ser demolida pelo Irã (ver Elão em Isaías 21), e Meca e Medina ficarão em chamas (Isaías 34).

Zacarias 9 confirma a batalha final entre Israel e Yavan (muitas vezes traduzido como Grécia), que é a Ásia Menor (ver comentário Jamieson-Fausset Brown, comentário Bíblico). O Messias irá para aquela direção da Turquia (v14) e a derrotará e a vitória será do Senhor.

A Turquia, na Ásia Menor, não pode ser ignorada; era o centro do reino grego, berço do cristianismo com as suas sete igrejas, assim como era a perna oriental do Império Romano.

Situa-se centradamente entre o Oriente e o Ocidente, e se reproduz como o candidato número 1 nas negociações de paz na região. 
Quando se trata de animosidade contra Israel e a Igreja, a Turquia é o epicentro do sangue dos crentes em suas mãos, depois de qualquer outra nação na Terra.


Via: Shoebat
fonte http://www.libertar.in/2014/08/crescem-as-evidencias-de-que-turquia.html