Após sete anos juntos, marido e mulher descobrem que são irmãos


Foto de reprodução da Rádio Globo
 
Foto de reprodução da Rádio Globo.SÃO PAULO - Depois de sete anos juntos, marido e mulher descobriram que são irmãos. Os dois são filhos da mesma mãe. O caso foi revelado nesta semana pela Rádio Globo , em São Paulo. Os dois não tiveram os nomes completos revelados. Pelo Código Civil, irmãos não podem casar. Adriana e Leandro moram juntos e nunca oficializaram a união. Apesar da revelação, eles decidiram continuar juntos.
Adriana, que queria conhecer a sua mãe, inscreveu-se no site "Anjo dos Encontros", para participar do quadro de mesmo nome transmitido diariamente pela Rádio Globo e que promove o reencontro de pessoas com parentes e amigos com quem não têm mais contato. Sua mãe foi localizada e durante a conversa ela descobriu que o marido é, na verdade, seu irmão.


A mãe contou que sofria agressões do marido e por este motivo fugiu, abandonando a filha. Na época, Adriana tinha um ano de idade. Em um dos momentos da conversa, Adriana perguntou: "mãe, você teve outros filhos além de mim?". Como resposta, ouviu que teve um filho, com outro homem, chamado Leandro.
"Sim, tive o Leandro, mas foi com outro homem, não era seu pai", respondeu a mãe, do outro lado da linha.
Adriana, então, começou a chorar. "Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido", disse, durante a participação na Rádio Globo.
Ao confirmar sobrenomes do pai, ela teve a certeza de que se tratava do marido.
Adriana revelou à equipe da Rádio Globo que já desconfiava estar casada com o irmão por causa de uma das certidões de nascimento do marido (ele tem duas), que trazia o nome de Maria como mãe. Na segunda certidão, constava apenas o nome do pai. Dias após a revelação, o casal contou que reuniu a família e comunicou que continua junto, apesar do parentesco.
Os dois são pais de uma menina de 6 anos, que nasceu saudável.

Fonte- yahoo.com.br