Pastor líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina morreu e CGADB emite nota




Líder da Igreja Evangélica AD de Teresina/PI aos 81 anos e após complicação pulmonar, esteve cerca de 11 dias internado, acabou não resistindo e veio a óbito no dia 07/06. O pastor Neto como era conhecido, cremos estará glorificando o Senhor nos Céus. -Confira, ORE pelos familiares e comente… Nascido em Campo Maior (PI), José da Silva Neto dedicou desde cedo a sua vida ao evangelismo e ao pastoreio de igrejas.
Antes de assumir a liderança da AD em Teresina, pastor Neto liderou as igrejas em Parnaíba, Picos, Campo Maior, Guadalupe e União, dentre outras.

O pastor José da Silva Neto, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teresina morreu por volta das 13h, no Hospital Aliança Casamater. Ele estava internado na UTI há 15 dias enfrentando uma crise de pneumonia.
Bastante conhecido no Estado, o pastor/missionário Neto tinha 81 anos. No próximo dia 26 de junho iria comemorar aniversário com os fiéis.
O pastor estava em casa quando passou mal, devido uma tosse insistente. Ele foi levado para o hospital e já ficou internado. Seu quadro piorou e foi levado para a UTI. Hoje, ele não resistiu e faleceu. Pastor Neto liderava a AD em Teresina havia 15 anos. Ele deixa a viúva Anair Ribeiro, um filho, três filhas e netos..
O velório do pastor esta sendo na CEADEP Centro Estadual da Assembleia de Deus do Estado do Piaui, localizada no bairro parque São João, próximo a sede da Chesf.
O pastor Antônio de Freitas Melo lembrou que José Neto é uma referência no Estado e no País. Ele é membro do Conselho de Ética das igrejas evangélicas do Brasil. “É uma perda irreparável para todos nós”.
Nota de pesar
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, deixou comunicado de pesar pelo falecimento:
Com pesar comunicamos que partiu para estar com o Senhor, o grande companheiro, pastor José Neto, presidente da Assembleia de Deus em Teresina, estado do Piauí, na tarde desta sexta, 06 de junho.
Externamos a toda família deste valoroso servo do Senhor, bem como a Igreja que esta sob seus cuidados, o voto de pesar da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, bem como da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém e sua Convenção, a CONFRADESP.
Pastor José Neto foi um grande amigo na obra de Deus, e temos certeza, que muito em breve nos encontraremos na glória.
Em Cristo;
Pr. José Wellington Bezerra da Costa – Presidente da CGADB – AD – Ministério do Belém – CONFRADESP
post inforgospel.com.br com informação CPADNews– via Cidade Verde -07/06/13