Velório De Eduardo Campos Será A Partir Das 18h Deste Sábado

Começa a partir das 18h deste sábado o velório do ex-governador Eduardo Campos (PSB), do jornalista Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra, no Palácio do Campo das Princesas. Os restos mortais devem sair às 14h de São Paulo, chegando no final da tarde em Recife. O velório iniciará logo depois, com exclusividade para as famílias durante a noite e madrugada, no interior do Palácio.
Ao amanhecer de domingo, a partir das 5h, os quatro caixões serão colocados do lado de fora do prédio do governo pernambucano, de frente para a Praça da República, sob estrutura coberta instalada para a cerimônia. A visitação será aberta aos populares, que virão inclusive de caravanas do Interior.

A missa campal será celebrada às 10h. Junto aos esquifes, do lado externo do Palácio, haverá um espaço reservado para familiares e autoridades. A partir das 16h, o velório será encerrado e terá início o cortejo fúnebre. Um caminhão do corpo de bombeiros irá conduzir o corpo de Eduardo Campos até o cemitério de Santo Amaro, onde ele será enterrado ao lado do avô Miguel Arraes. O trajeto será acompanhado a pé por populares e simpatizantes de Campos. 
fonte http://rembrandtcarvalho.blogspot.com.br/2014/08/velorio-de-eduardo-campos-sera-partir.html