1ª Cruzada evangelística realizada pela AD Aguiar junta multidão em praça publica para ouvir a palavra de Deus.


A cidade de Aguiar estava em festa neste ultimo sábado (20), pois foi realizado pela primeira vez uma cruzada evangelista com o tema: Aguiar para Jesus, organizada pela igreja Assembleia de Deus. O evento contou com a presença de várias igreja da região como: AD Igaracy, Piancó, Pedra Branco, Coremas, catingueira. Também esteve presente o pastor Manoel estrela pastoreia a igreja na cidade de Poço Dantas, o mesmo já esteve a frente do trabalho em Aguiar por mais de dois anos. As igrejas locais, Batista e Filadélfia.
Como autoridades políticas estava o prefeito Manoel Batista Guedes Filho (Timtim) e sua digníssima esposa Damiana de Bozana, o vereador Basto que também é crente na AD Aguiar e representando o deputado Branco Mendes estava sua irmã Iracy Mendes (Dozinha).   Além da população local que se despuseram a ouvir a palavra de Deus.
O evento foi dirigido pelo pastor local Antonio Almeida, o qual concedeu oportunidade para os conjuntos locais e de outras cidade de mocidade, senhoras e crianças. A cantora oficial foi a irmã Vilani Kerle que veio de Brasília, além dela tiveram participação no louvor, a banda de Catingueira, irmão Luciano Guedes, irmão Adriano entre outros.
A mensagem oficial foi ministrada pelo pastor Expedito da cidade de Coremas.
A cruzada trouxe a rua uma multidão e o nome de Jesus foi glorificado naquele lugar. Deus esteve presente durante todo o culto e no termino 3 pessoas entregaram suas vidas para Jesus. Festa na terra e festa no Céu.


http://addaguiar.blogspot.com.br/2014/09/1-cruzada-evangelistica-realizada-pela.html