Chocante! EUA admitem ter CRIADO Estado Islâmico para criar 'Coalizão Internacional' em prol de um Governo Mundial

Obama Set to Ignore Congress, Announce Syria Strikes Tonight obama isis


Um deslizamento interessante de língua por parte da Porta- voz do Dep. de Estado dos Estados Unidos , Jen Psaki durante um período de perguntas e respostas no que diz respeito ao vídeo lançado recentemente por ISIS de um segundo jornalista norte-americano com o nome de Steven Sotloff sendo executado.


Enquanto muitos outros voltados para a recusa de Ms. Psaki para rotular esses vídeos de decapitação ISIS como um ato de guerra, cinegrafista Scott Anthony destaca o que ele considera um ato falho Maior, sua explicação do que está no segundo vídeo abaixo. A primeira é a resposta completa de Psaki às questões colocadas, onde é perguntada se o governo Obama considera os vídeos de decapitação e assassinato de cidadãos norte-americanos um ato de guerra, e ela diz que não irá fornecer uma "nova etiqueta" para as ações, mas então ela continua a afirmar que esses vídeos decapitantes "ajudam a", antes de reformular seu lapsus linguae, afirmando que "não ajudou ao que eu deveria dizer, tem sido um ... um dos fatores de motivação no esforço, nós temos que submeter a criação de uma coalizão internacional para enfrentar essa ameaça ".

Vamos recapitular agora alguns relatos recentes sobre tanto Barack Obama e Joe Biden em referência a uma "nova ordem mundial", que segundo alguns é parte de um esforço global para criar um "governo mundial".
Mas se as pessoas vêem o que está acontecendo na Ucrânia, e a suposta agressão da Rússia em relação aos seus vizinhos na forma em que está no financiamento e armando os separatistas; para o que aconteceu na Síria - a devastação que Assad tem feito ao seu próprio povo; para o fracasso no Iraque por sunitas e xiitas e curdos para comprometer -se embora estamos tentando ver se conseguimos montar um governo que realmente pode funcionar; às ameaças terroristas em curso; ao que está acontecendo em Israel e Gaza - parte da preocupação das pessoas é apenas a sensação de que todo o mundo na velha ordem não está suportando-na e não temos muito ainda para onde precisamos estar em termos de uma nova ordem que se baseia em um conjunto diferente de princípios, que será baseado em um senso de humanidade comum, que é baseado em economias que funcionam para todas as pessoas. - Barack H. Obama

"Eu acredito que nós e, principalmente, você tem uma oportunidade incrível para levar a formação de uma nova ordem mundial para o século XXI, de forma coerente com os interesses americanos e interesses comuns." Vice-Pres. Joe Biden

Escolha de Psaki de redação, além de sua correção afobada, traz algumas questões lógicas de se o governo dos EUA está usando estas execuções brutais de americanos por ISIS para promover sua própria agenda de criação de uma "nova ordem mundial", e um "governo mundial? "Ou, como alguns acreditam, se ISIS é uma criação dos EUA, são essas mortes brutais e violentamente os vídeos de ser liberado para chocar e horrorizar os americanos seja tudo parte de um plano?

Então, novamente, ela poderia ser apenas uma porta-voz que é muito descuidada com a sua escolha de fraseado ... .. assista aos dois vídeos abaixo e decida por si mesmo.

Via: All News PipeLine e Nos Dias de Noé