Colégio presta homenagem póstuma à Bruna Rênia, em Santana de Mangueira-PB

Homenagem - Existem momentos em nossas vidas dos quais jamais nos esquecemos, assim como existem pessoas que passam por nós e deixam marcas tão profundas que nem mesmo o tempo é capaz de apagar, assim aconteceu com nossa querida aluna Bruna Rênia ao passar pelo colégio Francisco Braga, com toda sua simpatia e alegria contagiante, e inteligência que sempre foi destaque na sua vida estudantil.

As amizades construídas e preservadas ao longo de sua existência entre nós.

Esse é um momento de muita tristeza e ao mesmo tempo de reflexão, pois nosso Deus nos proporcionou com sua presença os mais lindos momentos possíveis e hoje estamos nos despedindo de ti, mas com a certeza de sua presença eterna em nossas lembranças.

Bruna você foi amiga, companheira, confidente, sempre com o sorriso contagiante no rosto, sempre disposta a ajudar quem mais precisa.

“Sabemos que há tempo pra todo propósito debaixo do céu... que a tempo de nascer e a tempo de morrer...”

Sentiremos saudades para sempre. Talvez lembramos do que poderíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam se ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos.

E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria o suficiente. Somos assim, despreparados, para perda e impacientes com o tempo o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos a Deus por termos a conhecido e convivido com você um dia.
Saudades eternas de todos que fazem o Colégio Francisco Braga.


Da Assessoria
fonte http://www.boaventuraonline.com/2014/09/colegio-presta-homenagem-postuma-bruna.html