Durante entrevista ao "Bom dia Brasil", presidenta Dilma "dá o dedo" aos apresentadores.


O "Bom dia Brasil", programa jornalístico da Globo de televisão apresentado por Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos, iniciou na manha desta segunda-feira, 22, a série de entrevistas com os principais candidatos a presidente da republica.


Nesta segunda-feira, a entrevistada foi a atual presidenta Dilma  Rousseff (PT) candidata a reeleição, amanha, terça-feira, 23, será a vez do candidato Aécio Neves (PSDB) e na quinta-feira, 24, a entrevistada será a candidata Marina Silva (PSB).

(Dilma "dá o dedo" a apresentadores)

A entrevista com Dilma foi gravada e apresentada em dois blocos pelo jornal. No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores não foi o conteúdo da entrevista em si, mas a falta de ética da presidenciável e a sua postura diante dos apresentadores.

Por várias vezes quando os ancoras do programa tentaram intervi-la na tentativa de questiona-la, Dilma simplesmente ignorou a solicitação dos mesmos.
Outra coisa que também despertou a atenção dos que assistiram a entrevista, foi o fato de que em dois momentos a presidenta aparentemente "deu o dedo" aos apresentadores, conforme mostram as imagens

O primeiro momento aconteceu aos 11min49s, quando a mesma foi questionada sobre os números do IDEB nos Ensinos Fundamental e Médio brasileiro, o segundo foi registrado ao 14min03s, quando Dilma foi perguntada sobre porque o Brasil investe tão pouco na educação.

Para assistir a entrevista na integra com a presidenta Dilma Rousseff click AQUI!


Do DiamanteOnline