Trabalhador AEROESPACIAL DEMITIDO ADMITE: "Eu era Instalador de Dispositivos Chemtrail". Confira !


chemtrailjets




Nova Ordem Mundial planeja assumir o Controle e destruir!

Caso voce tenha perdido ESTA Notícia Relevante los meados de maio, um ex-Trabalhador Aeroespacial admitiu que OS Dispositivos chemtrail o Estação instalados los  Aviões  (era ELE Como hum DOS instaladores) e compartilha detalhes SOBRE O Que Enguias instalaram.

Precisamos estar muito preocupados com isso, como ele está afetando asaúde de nossos entes queridos, nossos filhos, nós mesmos, e da sociedade como um todo! Também tem danificar efeitos catastróficos sobre o meio ambiente, nossa alimentação, e muito mais.




Em SUAS Palavras, a Partir de  Imagens de  Vídeo  que Figura abaixo:

"Nos destruímos o Avião, montado tanques. Cabos Instalados OS, Linhas e  APARELHOS  era de Pulverização. Eu hum Trabalhador Civis Supervisionado terminamos Pelos Militares. quando, fomos informados de que se tratava de hum teste Realizado Pela Aeronautics and Space Administration Alemão. Ó que Que significa o Avião Com Os Dispositivos de Pulverização Vai Frente em, enquanto hum Segundo Avião com Dispositivos de Medição e medições voa Atrás Realiza. Como, "Nos Só Queremos saber Como se comportam Como particulas e se propagar.

"Entao, quando estávamos terminando com a instalaçao, um militar Veio e instruiu-SOE hum USAR Roupa de Proteção e  Máscara  de respiração, porqué Enguias estavam tanques OS indo encher. que o e substâncias Como, Como sulfetos de Alumínio Ou de Óxidos de bário, Devera Conter Polímeros de tamanho de particulas nano Altamente TÓXICO ".

Em seguida, ele acrescenta: "Estamos nos movendo em direção a uma catástrofe ecológica! E aqueles que não acreditam em mim, por favor, venha aqui e eu vou mostrar-lhe a prova! "
chemtanks




Fonte:
beforeitsnews.com
www.geoengineeringwatch.org
deusnexus.wordpress.com
http://worldtruth.tv/aerospace-Trabalhador demitido-apos-admitindo-i-instalado de dispositivos de chemtrail /

Alunos da Rede Pública denunciam geo-engenharia los feira de Ciências Regionais




http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2014/10/trabalhador-Aeroespacial-demitido.html