Ex-Dançarina De Funk Do Mister Catra Se Torna Evangélica


Ex-dançarina de Funk do Mister Catra se torna Evangélica
Ex-dançarina de Funk do Mister Catra se torna Evangélica
Ex-dançarina de Funk do Mister Catra se torna Evangélica. Mariana Souza, que já foi ex-dançarina do grupo Tchakabum e do funkeiro Mister Catra, se converteue se tornou evangélica.
Ela se converteu a uma igreja evangélica no último dia 30, e até passou pelo batismo das águas, na Igreja sob a liderança do Pr. e cantor Kleber Lucas e sua esposa Danielle Favato, que ficou famosa por ser a ex-esposa do craque Romário.
Mariana Souza também foi batizada, em uma cerimônia conduzida pelo casal de pastores; Kleber Lucas e sua esposa Danielle, que se casou com o cantor e Pastor Kleber Lucas em 2012.

A recém-convertida, Mariana Souza expressou seus agradecimentos aos pastores, “Obrigada meu pastor, Kleber Lucas e Danielle Favatto por esse momento inexplicável. Muita emoção muito carinho”, escreveu ela.
Ex-dançarina Mariana Souza durante seu batismo
Ex-dançarina Mariana Souza durante seu batismo
Mariana que também é musa da União da Ilha, diz que ainda pretende conituar desfilando. Só que agora com fantasia comportada, disse ao Site da Ego.
A Soul é um ministério ligado a da Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, e funciona na casa de Kleber, já há quatro meses, e tem atraído várias personalidades e famosos, outro famoso que também foi batizado pelo pastor Kleber Lucas e sua esposa, foi o o cantor Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack.  http://www.amigodecristo.com/2014/12/ex-dancarina-de-funk-do-mister-catra-se-torna-evangelica.html