SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

25 maio 2014

A NATUREZA DA COBRA



Um mestre do Oriente viu quando uma cobra estava morrendo queimada e decidiu tirá-la do fogo, mas quando o fez, a cobra o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo no fogo e estava se queimando de novo. O mestre tentou tirá-la novamente e novamente a cobra o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse: — Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-la do fogo ela irá picá-lo? O mestre respondeu: — A natureza da cobra é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.

"VEJA OS SEIS PRINCIPAIS TIPOS DE CRENTES QUE ENCONTRAMOS NAS IGREJAS"

beach




Assim como numa família cada filho tem uma maneira de ser, na Igreja de Cristo não poderia ser diferente. De uma forma bem-humorada apresentamos abaixo os tipos inesquecíveis que podem ser encontrados em qualquer igreja evangélica:

UMADERSUL, REALIZA O 18º ELADES EM FLORIANÓPOLIS - SC

Xuxa só para bobinhos - E o desconforto da família brasileira


Esta semana, em sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Eurico se dirigiu à apresentadora Xuxa de maneira áspera e lamentou a sua presença na mesa diretora da CCJ. Ele afirmou que, "em 1982, Xuxa cometeu a maior agressão contra crianças", em referência à participação da apresentadora, como atriz, no filme "Amor, Estranho Amor". Xuxa não respondeu às críticas do deputado. Impedida de falar pelo regimento da casa legislativa, Xuxa fez um coraçãozinho para o pastor deputado. A liderança do PSB, partido do deputado, acredita que o deputado pastor Eurico gerou desconforto no plenário da CCJ.

AD em São Paulo batizou mais 1,7 mil novos Crentes



fonte  http://www.pastorwellingtonjunior.com.br/

Programa Vitória em Cristo - 24/05/2014 Pastor Silas Malafaia fala da cassação do título de pastor de Marco Feliciano: “Não posso acreditar que pastores vão fazer o jogo do ativismo gay”

Pastor Silas Malafaia fala da cassação do título de pastor de Marco Feliciano: “Não posso acreditar que pastores vão fazer o jogo do ativismo gay”
Em seu programa Vitória em Cristo, exibido nesse sábado (24), o pastor Silas Malafaia criticou a reação da igreja Assembleia de Deus diante da entrevista do deputado e pastor Marco Feliciano à revista Playboy. O pastor corre o risco de ter seu registro de pastor cassado, por ter sido entrevistado pela revista masculina.
- O pastor Marco Feliciano deu uma entrevista na Playboy e estão querendo cortar a cabeça do camarada na Assembleia de Deus. Deixa eu fala uma coisa aqui: Em primeiro lugar, se me convidassem para dar uma entrevista na Playboy eu daria. Eu só não vou no inferno porque não tem salvação pro capeta. Quero deixar isso aqui bem claro – afirmou Malafaia, criticando a postura da denominação.

Pastor Eurico x Xuxa Menegel

Deputado Pastor Eurico - Xuxa Meneghel

João Cruzué

Quarta-feira passada, durante uma sessão pública na Comissão de Constituição e Justiça na Câmara Federal,
 o Pastor Eurico se irritou com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel e acabou dizendo que ela havia cometido no passado a maior violência contra as crianças em um filme pornô de 1982, quando ela
 contracenava numa cena de sexo com um menino. O assunto da pauta era a discussão do projeto da Lei da Palmada. A reação do deputado foi muito comentada, e condenada, na mídia secular e apenas noticiada
na mídia gospel.

Efeito Marina: O voto evangélico já estaria migrando para Eduardo Campos

De acordo com Ilmar Franco de O Globo, o candidato Eduardo Campos já começou a receber os primeiros informes sobre o peso da presença de Marina Silva como sua vice. 

Preparação para a marca da besta? MasterCard e Visa se UNEM para impor ao mundo uma 'sociedade sem dinheiro'; todos devem se adequar até 2015




Visa e MasterCard combinaram forças para renovar os processos de pagamento e as 
medidas de segurança, na
 sequência da violação de dados de varejo.

35º Aniversário do Grupo Infantil Meninos de Jesus. Momentos de Alegria

Louvando a Jesus!
Neste sábado (24/Maio), na AD, Ministério  do Belém, congregação Jardim Três Corações, na liderança do Pastor Edson Lunardelli, foi realizado o 35º Aniversário do Grupo Infantil Meninos de Jesus. O tema com base em IPe 1.4: "Há uma herança reservada nos céus. Para quem será?" abriu um leque precioso para a irmã Lulu Ribeiro, mais conhecida como Tia Lu, ministrar a Palavra do Senhor Jesus para todas as crianças presentes. Com uma dinâmica construtiva, as crianças entenderam a mensagem do Senhor e o nome de Jesus foi glorificado.

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes