06 agosto 2014

Casa da Cidadania de Piancó será aberta nos próximos dias

Casa da Cidadania de Piancó será aberta nos próximos dias
A Casa da Cidadania do Governo do Estado na cidade de Piancó tem previsão para começar a funcionar em breve.  Localizada na Avenida Antonio Brasilino o local é amplo e já conta com todos os equipamentos necessários para o funcionamento.
Eliana Lacerda Filha Mororó foi nomeada durante a semana como Gerente da Casa da Cidadania de Piancó e segundo informações o local vai dispor de vários serviços para atender a população, entre eles, emissão de Identidade, CPF, carteira de trabalho, Junta do Serviço Militar. Além de contar com a Casa do Empreendedor vinculado ao Sebrae, Posto da coletoria estadual, franquia de estabelecimentos bancários, entre outras atividades.

EUA - BILIONÁRIO CRISTÃO INVESTE PARA ENSINO DA BÍBLIA NAS ESCOLAS

Steve Grens

Bilionário cristão investe em campanha para ensino bíblico em escolas públicas: “Há lições que podemos aprender com este livro”

"Nicolaítas - Quem são eles? parteII" - Quem foi Nicolau? segundo Atos 6:5.



Rô Moreira
NICOLAU. Nome próprio formado por dois termos gregos que dão a entender “vencedor do povo”. Ele se converteu em Antioquia ao cristianismo, e foi um dos sete diáconos originais (ver Atos 6:5). Nicolau, prosélito de Antioquia, Atos 6:5.  bem possível que se faça menção aqui ao fato de que era prosélito.. , a fim de mostrar que era gentio puro. O mais certo é que primeiramente se tenha tornado prosélito do judaísmo, e depois se converteu ao cristianismo. Tradicionalmente, esse homem é o fundador da seita herética dos nicolaitas, que podia ser encontrada em Êfeso e em Pérgamo, além de outras localidades, condenada em Apoc. 2:6,15. Tem sido dito acerca dele que ensinava os homens a abusar da carne. (ver Clemente de Alexandria, Strom. üi.; Eusêbio, Histôria Eclesiástica üi.29). No entanto, Clemente de Alexandria descreveu Nicolau como homem bom, embora houvesse nessa época uma seita que praticava a troca de esposas, escudando-se sobre a suposta autoridade de Nicolau.

Líderes evangélicos saem em defesa de Israel e criticam Dilma

João Fellet
Comentário de Julio Severo: A “reportagem” abaixo é da BBC de Londres, mídia inglesa esquerdista que favorece o islamismo e ataca o Cristianismo. Apesar disso, é possível aproveitar alguns trechos da “reportagem,” que reproduzo na íntegra:
A condenação do governo Dilma Rousseff à ação militar israelense em Gaza gerou forte reação contrária de líderes evangélicos brasileiros, expondo os crescentes laços entre igrejas protestantes e Israel.

Conspiração: ONU está AJUDANDO terroristas do Hamas a atacar Israel!


Organização das Nações Unidas tem feito tudo ao seu alcance para se opor a Israel tentativas de encerrar o Hamas e parar os ataques terroristas que afetam a nação em uma base diária.

Autoridades da ONU afirmam que querem um cessar-fogo na região de Gaza para parar os enormes baixas civis continue a crescer em número.

Pr. Martim Alves: “O Cristão e a Política”

481663_173225989489364_2070385861_n
“Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus”. I Co 10.31
Como todos sabem, estamos nos aproximando das eleições estaduais e federais no território nacional e todos os membros da Igreja, como cidadãos, têm o direito e a liberdade de escolher, através do voto, os seus representantes conforme a sua consciência e suas referências.
Através deste Boletim quero lembrar aos obreiros, membros e congregados da IEADERN que a sinceridade com que defendemos nossa doutrina e nossos princípios ao longo desses 96 anos de existência em solo potiguar, nos tem dado credibilidade perante as autoridades, e nos faz merecedores do respeito que elas têm pela nossa denominação.

Após sete anos juntos, marido e mulher descobrem que são irmãos


Foto de reprodução da Rádio Globo
 
Foto de reprodução da Rádio Globo.SÃO PAULO - Depois de sete anos juntos, marido e mulher descobriram que são irmãos. Os dois são filhos da mesma mãe. O caso foi revelado nesta semana pela Rádio Globo , em São Paulo. Os dois não tiveram os nomes completos revelados. Pelo Código Civil, irmãos não podem casar. Adriana e Leandro moram juntos e nunca oficializaram a união. Apesar da revelação, eles decidiram continuar juntos.

Aula 2: O Universo criado por Deus - Pré-adolescentes #EBDemcasa/ especial quarentena

MATERIAL DE APOIO A CLASSE DE PRÉ-ADOLESCENTE DA EBD. Texto Bíblico:  Genesis 1:1,3-4,14-18 1  No começo Deus criou os céus...

Wikipedia

Resultados da pesquisa