SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

14 agosto 2014

Mercado vê em Marina chance maior de derrubar Dilma

Se entrar no pleito eleitoral, vice poderá ter candidatura mais forte que a de Campos, apontam analistas

Ana Clara Costa e Naiara Infante Bertão
A candidata a vice na chapa de Eduardo Campos, Marina Silva (PSB), comenta a morte do companheiro de campanha, em Santos
A candidata a vice na chapa de Eduardo Campos, Marina Silva (PSB), comenta a morte do companheiro de campanha, em Santos (Joel Silva/Folhapress)
trágica morte do candidato Eduardo Campos (PSB) na manhã de quarta-feira lança Marina Silva a uma realidade antes imponderável: a menos de uma semana do início da campanha de TV, ela terá de decidir se continua a caminhada de Campos, como sua sucessora, ou sepulta de uma vez por todas sua ambição pelo Palácio do Planalto. Diante de tal cenário, que colocou a disputa eleitoral de volta à estaca zero, o mercado se arma de incertezas. Fosse nas eleições passadas, o desaparecimento de um terceiro colocado nas pesquisas talvez não surtisse efeito representativo na avaliação dos investidores sobre as perspectivas para o país. Afinal, tanto a reeleição de Lula quanto a vitória de Dilma, em 2010, passaram praticamente incólumes ao olhar dos donos do dinheiro. Mas 2014 tem se mostrado um ano atípico: não só o mercado rechaça a reeleição da presidente Dilma Rousseff, como também responde com fortes oscilações a todo e qualquer acontecimento envolvendo o governo.

Copiloto da aerovane de Eduardo Campos era evangélico

`Não cai uma folha de uma árvore sem que seja vontade de Deus´, disse mãe do piloto


Copiloto da aerovane de Eduardo Campos era evangélico
Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 44, um dos pilotos que estava no acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, tinha 20 anos de experiência. Com mais de 1500 horas de voo, foi piloto da TAM antes de assumir o cargo de piloto do candidato, há 3 meses.
A família afirma que ele estava feliz com a nova conquista profissional. De berço evangélico, era natural de Governador Valadares (MG), mas viajava constantemente para os EUA, onde reside seu cunhado.
Entrevistada pelo jornal Estado de Minas, a mãe do piloto, Odete Ferreira da Cunha, 73, soube da notícia da morte do filho caçula pela televisão. “Eu estava no médico quando vi a notícia”, lembra. Afirmou ainda que sua fé está ajudando a superar a perda. “Não cai uma folha de uma árvore sem que seja vontade de Deus. O Senhor está me confortando. É nosso refúgio e nossa fortaleza”.

Veja fotos do local do acidente de Eduardo Campos Leia!





Internautas postaram várias fotos do local do acidente aéreo que matou o candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, nesta quarta-feira (13). Algumas fotos com pedaços de corpos também circulam nas redes sociais, mas até agora as imagens não tiveram como ser identificadas como verídicas.

Recife: Corpo de Eduardo Campos será enterrado no túmulo do avô Miguel Arraes Leia!



O corpo do presidenciavél pelo PSB, Eduardo Campos, morto nesta quarta-feira (13) em um acidente aéreo, será enterrado no mesmo túmulo do avô Miguel Arraes - que também morreu em um dia 13 de agosto, há nove anos -, no cemitério de Santo Amaro, no Recife.

A informação foi passada para a imprensa por representantes da família. Ainda não há previsões sobre o velório e a data do sepultamento. Ex-governador pernambucano por dois mandatos, Campos será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. 

Ouça o último contato do avião de Campos antes da queda


Local do acidente envolvendo Eduardo Campos

Piloto avisou por rádio que pretendia arremeter e fazer manobra por Santos para tentar uma nova aterrisagem. Jatinho caiu durante a curva sobre a cidade

A trajetória de Eduardo Campos

Eduardo Campos e seu avô, Miguel Arraes. Ambos morreram no mesmo dia, 13 de agosto (arquivo)

Vale registrar em nosso blog a trajetória do pernambucano Eduardo Henrique Accioly Campos, que precocemente morreu nesta quarta-feira (13) vítima de acidente aéreo em Santos (SP).

Eduardo nasceu em 10 de agosto de 1965, em Recife, filho de Ana Arraes, ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), e do escritor Maximiano Campos. Iniciou a sua vida política no movimento estudantil, quando se elegeu presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A entrada de fato na política oficial se deu em 1986, ao participar ativamente da campanha de seu avô, Miguel Arraes, ao governo do estado. No governo de Arraes, trabalhou como chefe de gabinete e criou Secretaria de Ciência e Tecnologia do Nordeste e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco.

Veja vídeo com mensagem que filhos de Eduardo Campos gravaram em seu aniversário e último dia dos pais


No último domingo, Eduardo Campos comemorou o seu aniversário de 49 anos e o Dia dos Pais. Para celebrar a data, os filhos do político gravaram um vídeo agradecendo o carinho e a atenção do pai. O ex-governador de Pernambuco e candidato a Presidência da República faleceu nesta quarta-feira. A filmagem foi publicada pelo próprio Campos em sua página pessoal no Facebook em que afirmou que a mensagem era: “O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês”. Eduardo Campos é pai de cinco filho, sendo o último deles, Miguel, de apenas cinco meses.

BRASIL DE LUTO: Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo, ele é Pernabucano e completou 49 anos no domingo passado




O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais tripulantes. O comitê da campanha informou que a candidata à vice, Marina Silva, não estava a bordo.

Morre Eduardo Campos; Marina Silva pode ser oficializada candidata

O acidente aéreo que vitimou o candidato Eduardo Campos (PSB), 49 anos, na manhã desta quarta-feira (13) pode mudar o quadro da corrida presidencial de 2014. Marina Silva, é vice na chapa, sendo a sucessora natural.

Mulher profetiza para Eduardo Campos antes de acidente





    
Uma foto  em ex-candidato Eduardo Campos é confrontado por uma mulher durante um culto, está sendo compartilhada na internet e em sites de noticias gospel.

A mulher com muita autoridade, coloca a mão na cabeça de Campos, e diz algumas palavras que aparentemente não fizeram muito sentido ao candidato.

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes