17 novembro 2014

Lição 8 - Os Impérios Mundiais E O Reino Do Messias

Lições Bíblicas - 4º Trimestre de 2014 - CPAD - Para jovens e adultos
Tema: A Integridade Moral e Espiritual - O Legado Do Livro De Daniel Para A Igreja Hoje.
Comentários: Pr. Elienai Cabral
Complementos, ilustrações, questionários e vídeos: Ev. Luiz Henrique de Almeida Silva

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE FRAUDE NO BOLSA FAMÍLIA


APolícia Federal descobre MAIS UMA fraude no Bolsa Família do Governo Dilma por troca de voto! Uruguaios e até quem já morreu estão cadastrados e os seus nomes aparecem inclusive no "Portal da Transparencia" do Governo Federal. Que horror! SÓ ASSIM PERMANACEM NO PODER... ATÉ QUANDO?

Promovendo saúde: Prevenção ao câncer de mama

 A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Ventura Realizou neste domingo dia 16/11 mais uma etapa de exames de mamografia em parceria com o Amigos do Peito.  Promovendo saúde junto com os profissionais do NASF, a diretora da Unidade Ambulatorial ,coordenadora da Atenção Básica Juntamente com a Secretária de saúde Fátima Gomes contou com o apoio Integral da Prefeita Leonice Lopes que destaca a importância da prevenção de câncer de mama nas mulheres boaventurenses. Foram atendidas 80 mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos. Na ocasião as mulheres foram recepcionadas com um coffeebreak.

Washington, D.C.: A capital do governo mundial imoral

Julio Severo
Enquanto estou escrevendo sobre o governo dos EUA como a capital do governo mundial imoral, o Departamento de Estado dos EUA e a USAID estão realizando a terceira Conferência para Avançar os Direitos Humanos LGBT e Promover Desenvolvimento Inclusivo para Indivíduos Lésbicos, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT) em 12-14 de novembro em Washington, D.C., EUA.
Importantes autoridades do governo dos EUA estão palestrando no evento.

“A homossexualidade é contra a Natureza”: A última grande mensagem de Myles Munroe sobre a agenda gay

Julio Severo
Myles Munroe
Dois meses antes de ser morto num acidente de avião em 9 de novembro, o pregador motivacional Myles Munroe escreveu um comunicado à imprensa contra uma parada gay em sua pátria, as Bahamas — uma mensagem tão poderosa que a mídia secular inglesa a mencionou em suas reportagens sobre a morte dele. Em artigo intitulado “Myles Munroe: Preacher who outraged many with his views on women and gays” (Myles Munroe: O pregador que revoltou muitos com suas opiniões sobre as mulheres e os gays), o jornal britânico The Independente disse:
Em setembro Munroe de novo provocou polêmica em sua pátria, depois de uma parada gay. Numa declaração intitulada “Homossexualidade — Fobia ou Princípio,” pessoas, ele disse, “sequestraram” e “estupraram” o movimento de direitos civis com sua luta por direitos LGBT.
Alguns indivíduos homossexualistas chamaram a posição dele sobre a homossexualidade de “hipócrita” à luz da então recente visita de Monroe ao polígamo Jacob Zuma, presidente da África do Sul.
Não sei se Munroe criticava a ideologia marxista de Zuma ou o estilo de vida depravado dele ou a ideologia pró-sodomia e pró-aborto dele.

ENCERRAMENTO DO XXII CONGRESSO DA MOCIDADE DA AD- UPANEMA/RN - 30 PESSOAS ACEITAM A JESUS COMO SALVADOR


Wikipedia

Resultados da pesquisa