APÓS 4 ANOS DO ACIDENTE, ESPOSA DE SHAOLIN AGRADECE AOS FÃS PELAS MENSAGENS RECEBIDAS E RELATA COMO ANDA O ESTADO DE SAÚDE DO HUMORISTA


Como todos sabem, hoje faz 4 anos que aconteceu o acidente com Shaolin. Venho aqui agradecer aos inúmeros fãs espalhados por este mundão de Deus; que oram, torcem, vibram e esperam respeitosamente por notícias. Quero dizer que o Shaolin está bem. Ele apresenta evoluções pequenas, num processo longo e gradativo de recuperação. Nunca tivemos uma regressão no seu quadro médico. 

Shaolin tem consciência e compreende tudo que acontece ao seu redor. Na medida do possível, ele interage conosco. 

E como interage? Usando o que ele sabe fazer melhor: expressões faciais. Afinal, ele é o rei da expressão facial, não é?! Claro que não consegue as expressões que o tornou conhecido, mas como é muito esforçado; consegue passar o que sente. Além disso, seu olhar diz muito! Expressa suas emoções. Alegria, tristeza, cansaço, indignação... Enfim, emoções que todos nós temos e conhecemos bem. 

Somos gratos à Deus pela oportunidade de presenciar um milagre diário. O milagre da recuperação física, emocional e espiritual de um ser maravilhoso que nasceu para trazer alegria à todos. 

Agradeço aos amigos famosos e aos anônimos; aos familiares (José Veloso, Valdo, Joverlaine, Joseane, Roselania, Elita, João Victor, Leandro, João Pedro e Gabriel) que sempre estão presentes, quando possível, devido aos inúmeros compromissos, aos familiares não citados, aos irmão da fé que estão sempre presentes e à "tropa de elite", que está todos os dias comigo, (Lucas, Gaby, Ricardo, 

Antonia, Antônio); à minha eterna gratidão! 

Obrigada, mais uma vez, à TODOS que estão na torcida e que oram conosco pela recuperação de Shaolin! 

Com fé em Deus e no tempo Dele, nos alegraremos e celebraremos juntos o fim desta longa jornada e o inicio de uma nova vida! 

Paz e luz para todos! 


Que Deus os abençoe ricamente!


Esposa de Shaolin Laudiceia Veloso