PETROBRAS PODE SER PUNIDA NOS EUA POR RELATÓRIOS FALSOS. ESPECIALISTAS FALAM EM FALÊNCIA.




Pode render indenizações bilionárias a acionistas da Petrobras na justiça de Nova York (EUA), investigação das autoridades fiscais americanas, como a Comissão de Valores Mobiliários de lá (SEC), em relação aos relatórios 20F ("Form 20-F"), documentação obrigatória e anual de empresas estrangeiras que atuam nos Estados Unidos. Esse tipo de investigação tira o sono de Graça Foster, presidente da estatal.
Se for atestada a falsidade dos relatórios, a Patrobras está sujeita a indenizações na justiça e multas na Bolsa de Nova York.
Indenizações bilionárias, multas e detrimento no valor das ações nos EUA podem levar a Petrobras à bancarrota, segundo especialistas.
Roubo, getão temerária e perdas bilionárias com idenizações podem formar a "tempestade perfeita" que leva qualquer Titanic ao naufrágio.
Lider do PSDB, antônio Imbassahy (BA) bate firme: "Além de mentir na campnha, Dilma agora pede aos seus ministros que mintam também".
Informação Folha Politica


O valor de mercado da Petrobras mingou em R$ 150 bilhões, ou 58%, quase à metade, desde outubro, data reiteradamente relembrada pela presidente da empresa, Graça Foster.
http://mulheresabias.blogspot.com.br/2015/02/petrobras-pode-ser-punida-nos-eua-por.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Mulheres