"Bispo Macedo" fez uma só pergunta sobre Xuxa; saiba qual


Xuxa usa bandana com a logo da Record ao assinar contrato com a emissora 
"Mas que tipo de programa estão pensando em dar para ela?"
A pergunta acima foi a única feita pelo bispo Edir Macedo, dono da Record, à direção de sua emissora, quando soube que a Record estava negociando a contratação da ex-rainha dos baixinhos global.

A pergunta foi feita ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, segundo esta coluna apurou. Procurada, a Record não quis comentar esta reportagem.

A Record negociou com Xuxa durante quase 15 meses, mas somente no final do ano passado (por volta de meados de outubro) o bispo Macedo ficou sabendo das tratativas.

Essa informação confirma o que muito se comenta nos bastidores da emissora: que Macedo jamais interferiu ou interfere na programação laica do canal. Que ele não se importa nem um pouco com o conteúdo comercial de sua TV.

Essa também é a explicação para que o bispo ocasionalmente incentive os fiéis da Universal a fazer "jejum" de TV mesmo quando há uma grande estreia na casa nos dias seguintes. Isso já ocorreu numa semana de estreia de "A Fazenda", por exemplo.

Segundo Ooops! apurou, a reação de Macedo ao saber de Xuxa foi absolutamente "blasé". Ele não pareceu surpreso e tampouco incomodado.

Então foi informado que uma das ideias da casa era dar a Xuxa um programa aos moldes da humorista norte-americana Ellen DeGeneris.

"Ellen quem?", perguntou então Macedo, que admitiu que até então jamais ouvira falar da apresentadora.

Foi informado e disse que procuraria assistir a algum programa de DeGeneris para conhecer seu conteúdo, mas ninguém sabe até hoje isso de fato ocorreu.

Ou seja, ninguém sabe até hoje se Edir Macedo conhece Ellen DeGeneris.

informações Por Ricardo Feltrin/uol
http://josiel-dias.blogspot.com.br/