Chocante testemunho de Andressa Urach no Templo de Salomão

O site da Igreja Universal do Reino de Deus divulgou o vídeo onde a modelo Andressa Urach conta seu testemunho diante de mais de 10 mil pessoas que assistiam ao culto no Templo de Salomão, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro pela manhã.

Veja aqui... O que Andressa fez com seu corpo e a pomba gira
Urach teve a oportunidade de relatar como resolveu se entregar para Cristo, contando uma experiência sobrenatural que teve quando saiu do coma. Foram 25 dias de internação por conta de uma infecção nas pernas por conta da aplicação do hidrogel, neste período a vice miss bumbum 2012 ficou entre a vida e a morte.

Mas esta não foi a primeira vez que a modelo quase morreu, ela relatou que teve overdose pelo consumo de drogas chegando a passar mal em um de seus aniversários diante de amigos. “Eu passei pela beira da morte quatro vezes na minha vida. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas tentando achar minha felicidade e pelo excesso de drogas eu quase morri”, conta.
Andressa confessou que tentou preencher o vazio que sentia com riquezas, drogas, homens e fama, mas não conseguiu. Ela também relatou que procurou outras religiões para suprir esse vazio e que fez trabalhos de macumba para ter dinheiro e para ter um marido.
O bispo Clodomir Santos era o responsável pelo culto e ouviu atentamente a modelo contando sua transformação, em parte do testemunho ele pede para falar e observa que a maior prova de que Andressa teve um encontro sincero é por ela reconhecer e se arrepender de seus erros.
“Uma das marcas da ação do Espírito Santo na vida dela é o que ela está colocando, porque o diabo trabalha através dos formadores de opinião para inserir na cabeça das pessoas o seguinte: ‘eu não tenho do que me arrepender’. Todos os artistas falam isso, todos os formadores de opinião falam isso”, observa o bispo.
ASSISTA AQUI:
http://odiagospel.com/noticia/1920/chocante-testemunho-de-andressa-urach-no-templo-de-salomao