DEPOIS DE REINO UNIDO E ARÁBIA SAUDITA, EUA É DENUNCIADO POR ESTAR FORNECENDO ARMAS AO ESTADO ISLÂMICO


Report: Iraqi Forces AGAIN claim US is Supplying ISIS With Weapon Drops chopper


O que esperar do queniano e muçulmano Barack Hussein Obama?
Este homem tem prazer em ver cristãos sendo decapitados e queimados vivos...

As forças iraquianas, mais uma vez, denunciaram sensacionalmente que os militares dos EUA estão lançando armas propositalmente para militantes terroristas nas regiões ocidentais do país, de acordo com um relatório.

A agência iraniana de notícias Fars relata que “um grupo de forças populares iraquianos conhecidos como Al-Hashad Al-Shabi derrubaram um helicóptero do exército dos EUA que estava transportando armas para o Estado Islâmico nas partes ocidentais da região de Al-Baqdadi, na província de Al-Anbar” na semana passada.

O relatório afirma que os lutadores postaram uma foto (veja acima) on-line do helicóptero abatido e das armas que foram recuperadas.

As reivindicações vem na esteira de relatórios da semana passada que afirmam que o Exército do Iraque abateu dois aviões britânicos, também entregando armas ao Estado Islâmico.

“O Comitê de Segurança Nacional e Defesa, do Parlamento Iraquiano, tem acesso às fotos de ambos os aviões que são britânicos e caíram ao transportar armas para o Estado Islâmico”, disse o chefe do comitê Hakem al-Zameli, de acordo com o centro de informações em língua árabe do Conselho Supremo Islâmico do Iraque.

Hakem al-Zameli, um legislador iraquiano sênior, acrescentou que o atual governo em Bagdá está recebendo relatórios diários das forças de segurança na província de al-Anbar sobre vôos lançando armas para o Estado Islâmico.

A razão para os lançamentos, de acordo com o legislador, é prolongar uma situação caótica na província de Anbar.

Na semana passada, um vídeo foi também publicado, afirmando mostrar um helicóptero americano Chinook lançando duas caixas cheias de armas para o EI, voando em baixa altitude em uma área controlado por extremista no sul de Fallujah. É dito que a filmagem foi feita pelas Brigadas do Hezbollah baseadas no Iraque.


Havia ainda relatórios de que alguns helicópteros norte-americanos pousaram em Fallujah, uma das principais bases dos militantes Takfiri, ligados ao EI no Iraque. Legisladores iraquianos pediram ao governo para abrir uma investigação sobre o assunto.

As reivindicações de que os EUA e o Reino Unido fornecem armas aos extremistas do EI estão em curso há algum tempo.

É evidente que armas fabricadas nos EUA caíram nas mãos do EI em várias ocasiões.



“Nós descobrimos armas feitas nos EUA, países europeus e Israel a partir das zonas libertadas do controle do EI na região de Al-Baqdadi”, o site de notícias al-Ahad citou o chefe do Conselho Provincial de al-Anbar, Khalaf Tarmouz, como dito recentemente.

Armas feitas na Europa e Israel também foram encontradas em Ramadi, disse Tarmouz.

“Os EUA lançam armas para o EI com a desculpa de não saber sobre o paradeiro das posições EI e estão tentando distorcer a realidade com suas alegações”, disse ele.

Via: http://www.prisonplanet.com/report-iraqi...drops.html