O perfil psicológico do diabo e o perigo do inferno

.
Andreas Lubitz - o copiloto suicida
JOÃO CRUZUÉ
. 
Como cristão eu vejo muita semelhança entre o que aconteceu como a ação suicida do copiloto que matou 150 pessoas no acidente da Germanwings, quando jogou contra a montanha um avião com 150 pessoas nos Alpes Franceses, neste mês de março/2015.

Deprimido e, com receio de ser reprovado no próximo exame de vista, executou seu plano macabro de suicídio e assassinato de 149 pessoas inocentes, que nada puderam fazer dentro daquele tubo de alumínio.

Da mesma forma está agindo o diabo.

Ele já sabe que está condenado à perdição eterna. Por isso, age sorrateira e maldosamente sobre a cultura secular, ajuntando bilhões de almas para levá-las à perdição eterna.

Da mesma forma que nos últimos segundos que antecederam ao impacto do Airbus 320, onde as pessoas gritavam "Meu Deus" em diversos idiomas, assim também acontecerá quando os que morrerem distanciados de Deus forem prestar contas no grande dia de Juízo. Naquele dia, o Livro da Vida será aberto, para verificar a presença do nome de cada um. Os que não tiverem seus nomes escritos ali, seguiram para a condenação eterna - a segunda morte.

E para que não reste qualquer dúvida, o livro das obras também será aberto, e cada um confessará diante do Trono de Deus o que estiver registra na sua página do Livro.

Deus é bom, e quer que todos se salvem. Todo dia em milhares de Igrejas cristãs pelo mundo afora é feito um convite à salvação. Mas, ninguém é obrigado a aceitar e, para isto, corrobora as ações do diabo que procura esconder das pessoas que o inferno é uma realidade, e que ele está indo para lá, mas, por ódio, quer levar bilhões junto com ele para a morte eterna.

Antes de entrar em desespero e ficar gritando "Meu Deus!" em vão, é melhor se humilhar, comprar uma Bíblia e fugir da condenação do inferno, antes que seja tarde demais.

Quando Deus condenou o diabo à perdição, ele passou a ter um comportamento suicida. Sabe que vai, mas quer levar todos com ele.

Aí, pode estar você que não crê em Deus, dizendo com seus pensamentos: isto tudo é lorota e conversa fiada. Será? Então porque o copiloto do A-320 não se matou sozinho, mas esperou o momento de matar egoisticamente 149 pessoas, que nem sabiam quem estava no cockpit?

Quer um bom conselho: Aceite Jesus Cristo como salvador da sua alma. Procure uma Igreja Evangélica mais perto da sua casa.


Quer aceitar Jesus? Curso Bíblico