O SÍMBOLO OCULTO DE "THE WALKING DEAD"

micchone_cover2.fw

The Walking Dead é uma série de zumbis que extrapolou os limites do horror e sangue para a programação de televisão, enquanto trazendo um público mainstream que normalmente não iria assistir a um tal gênero. O filme é sobre um potencial existência em que zumbis andam entre nós e da sociedade,pois a que conhecemos se desintegrou .
Como Martha na Bíblia há momentos para desconectar-se e deixar a paz responder suas perguntas. Eu na verdade decidi assistir uma pequena televisão e isto é algo que eu não faço regularmente . 
micchone_cover2.fw

Me deparei com o seriado "The Walking Dead" do canal AMC e sua audiência só está crescendo. Passei o fim de semana, colocando em dia a quinta temporada. A premissa é um vírus que infecta a humanidade e quando uma pessoa morre, logo é reanimada para comer carne humana como  zumbi. 

Tem temas diversos e assuntos de moral que são a real simulação de treinamento para os espectadores. A real razão é assassinato por qualquer motivo 

Eu desejei saber se haveria qualquer símbolo oculto colocado notavelmente ou subliminar nas cenas dos mortos vivos. 

Lembrei que a verdadeira mensagem da sua agenda é matar e onde isso se encaixa no Reino da maioria High? Você provavelmente não percebeu, mas o símbolo oculto em muitas das cenas está na extremidade de uma espada!

O caráter "Micchone" também conhecido como "Samurai Girl" é o portador desta espada samurai. No final da espada tem um símbolo antigo conhecido  como  "triquetra."; que aparece como o logotipo da Mercedes.

Êxodo 20: 4

"Não farás para ti imagem na forma de qualquer coisa em cima no céu, nem na terra abaixo ou nas águas abaixo.

 Triquetra é um simbolo usado no cristianismo, na magia, na bruxaria e na Wicca.

Originário das tradições Celtas, ele representa as três faces da Grande Mãe, a energia criadora do universo, cujas três faces são a Virgem, a Mãe e a Anciã. Também representava as estações do ano, que antigamente era dividido em três fases, primaveraverão e inverno.

Para os cristãos, o triquetra simboliza a Trindade.


Este símbolo particular foi usado pelos primeiros cristãos, usando três peixes, mas, é o oculto que tornou notório.
 Três bruxas são a representação física deste símbolo de abrangência em literatura e cinema.O triquetra tornou-se popular na série WB "Charmed".

Ele representa e convida energias dos reinos dos espíritos, onde pode ser dirigida a um alvo. É tudo com segundas intenções! Assim, podemos assumir  que o símbolo não é mau por natureza, desde que os primeiros cristãos adotaram. 

Podemos também supor que aqueles que sabem como ativar, manipular e direcionar as energias certamente têm historial suspeito.

O que o "Walking Dead" realmente promove? Os zumbis são o pano de fundo para uma premissa extremamente fascinante?  

Há um padre na série que entrou em conflito com seus valores espirituais na paisagem pós-apocalíptica.

O treinamento espiritual falhou quando ele sacrificou a vida de sua congregação para salvar sua própria vida. 


Na serie, ele é uma contradição ambulante, e apresenta os ensinamentos de Cristo como fraco e pouco realista. Somente os assassinos podem se encaixar e ser valorizado como personagens. Lá os pontos fortes vêm de sua capacidade de matar à vontade.


Esta série é uma Utopia  e o fim justificaria os meios deles/delas. A perversão espiritual são glamourizadas em muitas formas. 
É este o propósito do triquetra? O caráter escaldante de "The Walking Dead" em nosso subconsciente inocentes?

"A música é uma coisa espiritual própria ... Você pode hipnotizar as pessoas com a música, e quando você pegá-las no seu ponto mais fraco, você pode pregar para o subconsciente o que você quer dizer. "

- Jimi Hendrix, Revista «LIFE» outubro 1969
Gostaria de saber se a citação acima referida por Hendrix também servepara a televisão? São milhões de pessoas sendo hipnotizadas e doutrinadas com a mentalidade de "The Walking Dead"?


Os livros proféticos da Bíblia fala dos mortos subindo, mas eles vão encontrar Cristo nas nuvens. Além disso, há um período de tribulação que soa muito mal, mas ainda nenhum zumbi que come carne .

Talvez eu esteja errado e o triquetra está apenas lá, mas Micchone é uma das mais (se não a mais) perigosas. Ela é a única portando uma espada adornada com uma triquetra. 

Eu vou assistir o resto para encontrar outros símbolos antigos , porque eu simplesmente não consigo me controlar.

 Fonte :revelation now
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/04/o-simbolo-oculto-de-walking-dead.html