USUÁRIOS DE SITES BANCÁRIOS ESTÃO SENDO MONITORADOS POR PROGRAMA ESPIÃO DA DIEBOLD


Este post é sobre sua privacidade e segurança, existe um programa que esta rodando no seu computador e você não sabe! Esse pequeno programa é um sistema de bloqueio de conexões de entrada e saída sem controle ou autorização sua, esse programa esta associado a Gas Tecnologia que está sediada em Brasília e que em 2012 foi comprada pela Diebold.


Este aplicativo se instala junto com plugins de bancos sem autorização do usuário, se você verificar na página de clientes da Gashttp://www.gastecnologia.com.br/…/cl…/clientes_parceiros.htm, notará que os maiores bancos do Brasil fazem parte do seu portfólio e seu aplicativo de “segurança” está instalado em mais de 30 milhões de computadores no Brasil. Este aplicativo fica enviando informações o tempo todo para o domínio da Gas Tecnologia, ou seja, você está sendo monitorado minuciosamente, tudo está sendo registrado.

Quem quiser desinstalar o programa o caminho é:

C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw\uninstall_core.exe e o unins000.exe para máquinas 64bits

Isso não afetara o uso ou acesso ao seu banco!

Outros assuntos, graves na mesma proporção, como as manipulações nas escutas telefônicas que eles estão fazendo (massivamente), interceptações ilegais etc... Serão divulgados aqui em breve!

Estamos em estado de alerta, as coisas estão acontecendo a um ritmo frenético, prestem atenção e muito cuidado todos!

Dalmo Accorsini
Via: Os Bastidores do Planeta
http://www.libertar.in/2015/03/usuarios-de-sites-bancarios-estao-sendo.html