Começa hoje Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus em Petrolina

Pelo 8º ano seguido acontece neste fim de semana o Congresso de Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Petrolina com o tema "Eu prefiro ser fiel", baseado no livro de 1º Samuel, um dos escritos da Bíblia Sagrada.

O evento começará às 18h desta sexta-feira (15) e prossegue até domingo, com programação prevista para este sábado (16) a partir das 17h, e domingo (17), às 9h da manhã e às 17h30 começa o culto de encerramento. Todo o congresso acontece na Assembleia de Deus, que tem seu templo Matriz na Vila Mocó.

Os cantores Josafá e Ivonaldo Albuquerque, ambos do Recife já confirmaram presença. Um dos pregadores será o Ev. Marcelo Teles que esteve participando de outros trabalhos na Assembleia de Deus na cidade.

No culto de abertura, hoje à noite, a programação inclui o agradecimento a Deus pela vida das adolescentes debutantes, que completam 15 anos de idade, numa solenidade que promete ser emocionante.

Os adolescentes que participaram do vestibular bíblico serão agraciados de acordo com seu desempenho com prêmios oferecidos pela coordenação das Uniões de Adolescentes que tem como líder o casal Josean Lopes e Simone Higino. A direção geral é do Pastor Waldemir Manoel de Farias.
http://www.franciscoevangelista.com/2015/05/comeca-hoje-congresso-de-adolescentes.html