Delegado Eder Mauro humilha Jean Wyllys e faz sucesso na internet; veja o Vídeo.







Rô Moreira



 O deputado jean Willys como sempre com as suas argumentações incoerentes querendo se transformar no paladino da justiça em favor dos pobres negros oprimidos moradores da periferias das cidades. Com um discurso vazio de esquerdopata os comparou com jovens brancos da classe média para colocá-los como coitadinhos, só que eles esqueceu que as comunidades estão cheias de jovens brancos pobres.
Essa argumentação de que morar na favela e ser negro não é justificável para se entrar no crime, até porque, para quem quer estudar as escolas municipais e estaduais oferecem vagas e dão materiais e uniformes independente de onde as crianças morarem ou da cor suas pele. Os negros menores que não estudam tem como responsáveis diretos os seus pais e não a sociedade. As escolas técnicas estaduais e federais estão a disposição de qualquer jovem independente da cor de sua pele, vai quem quer, é só se dedicar aos estudos quem quer. Agora, essa pratica esquerdista de vitimizar as tais "minorias" acusando sempre o outro lado, já está cansando. Qual a culpa que tem um determinada família branca de classe média se uma determinada família negra e pobre não coloca os seus filhos na escola? Qual a culpa dos brancos se um determinado grupo de negros entram no crime e morrem nele? Será que estão dando a sugestão de exterminar os brancos sem razão para igualar os números dos homicídios entre as cores de pele ou estão sugerindo ignorar os crimes cometidos pelos negros para poder igualar os números?
Esse papo de liberar as drogas sem responsabilidade alguma é mais criminoso do que o combate a elas, até hoje não vi uma campanha desses esquerdopatas contra as drogas, não vi nenhuma ação desse governo nas fronteiras e nem sobre o contrabando de armas e não endurecem as penas para os homicidas, mas falar bobagens, há, isso eles são craques!!!



Com este  discurso fácil , indignou o delegado e com razão.
http://mulheresabias.blogspot.com.br/2015/05/delegado-eder-mauro-humilha-jean-wyllys.html