DESPOVOAMENTO? 75% DAS CRIANÇAS VACINADAS NA CIDADE DO MÉXICO, ESTÃO AGORA MORTAS, OU HOSPITALIZADAS!



Apesar das tentativas insidiosas da mídia dos EUA tentando censurar as denuncias sobre os efeitos secundários mortais das vacinas, a verdade continua vindo à tona. 
A última tragédia matou dois bebês em La Pimienta, México e enviou outros para o hospital com 37 reações graves à vacina com aditivos tóxicos. (Tweet esta história) "... 

"...14 crianças estão em estado grave, 22  estáveis e um está em estado crítico", disse a Secretaria de Saúde em Chiapas em um comunicado via Latino.FoxNews.com"

O que é especialmente alarmante é que apenas 52 crianças foram vacinadas , o que significa que 75% dos que receberam as vacinas estão agora mortas ou hospitalizadas.

As vacinas foram administradas pelo Instituto Mexicano de Seguro Social , conhecido como IMSS. O IMSS confirmou as reações mortais ocorrendo após as crianças receberem injeções para a tuberculose, rotavírus e hepatite B - as mesmas cepas virais alvo de vacinas administradas para crianças nos Estados Unidos.

IMSS suspende vacinação na pendência de exame

De acordo com a Fox News Latino, o IMSS suspendeu as vacinas enquanto aguarda o resultado de uma investigação para saber por que tantas crianças foram mortas e hospitalizadas.

De acordo com toda a grande mídia nos Estados Unidos - que é 100% controlada por interesses corporativos - vacinas não prejudicam ninguém e são perfeitamente seguras para injetar em crianças em quantidades ilimitadas. 

Vacina é perigosa, desumana !O  que contribui para as mortes de bebês e crianças inocentes, recusando-se a reconhecer a verdade que vacinas matar e ferir as crianças em uma base regular .

Apenas recentemente, o governo do Reino Unido concordou em pagar US $ 90 milhões para vítimas da vacina contra a gripe suína . Essa vacina causou danos cerebral permanente em 800 crianças em toda a Europa. 

As vacinas regularmente prejudicar e matar crianças inocentes, muito provavelmente por causa dos adjuvantes químicos tóxicos e conservantes .

Como o CDC admite abertamente, as vacinas ainda estão intencionalmente formulada com mercúrio, alumínio, MSG e formaldeído . Algumas até mesmo usam ingredientes derivados de tecido fetal humano abortado . 

No ano passado, um cientista da CDC alertou sobre o CDC cometer fraude científica para cobrir as ligações entre vacinas e autismo em jovens do sexo masculino afro-americanos.


Teste para o despovoamento através de vacinas?


Assim, não há necessidade de recorrer a todas as dificuldades usados pelos nazistas para cometer o genocídio na Segunda 

Como globalistas agora realizar plenamente, as vacinas são, de longe, a melhor maneira de  matar a população humana , porque a maioria das pessoas podem ser enganadas. Assim, não há necessidade de recorrer as dificuldades usadas ​​pelos nazistas para cometer o genocídio na Segunda Guerra Mundial, envolvendo logística complexa de carros, câmaras de gás, construção de valas comuns, rastreamento via tecnologia de computação IBM ETC. 

IBM e suas subsidiárias ajudaram a criar tecnologias que permitam, passo-a-passo, a partir dos programas de identificação e catalogação da década de 1930 para as seleções da década de 1940.

Como a indústria de vacinas já chegou a perceber, é muito mais fácil de matar pessoas quando elas se oferecem para serem vacinadas. Portanto, o impulso da mídia com agressivas propagandas para alcançar absoluta obediência às vacinas, sem que ninguém faça perguntas quanto aos produtos químicos de esterilização ou eutanásia usados. Sem dúvida as vacinas foram testadas rotineiramente para programas de despovoamento através de dois principais métodos 
# 1) Alcançar esterilizações secretas das populações visadas pela combinação de produtos químicos de esterilização com vacinas. ("morte lenta".) 
# 2) matar diretamente os receptores da vacina colocando intencionalmente produtos químicos que causam a morte por eutanásia. ("morte rápida.
") 
Método # 1 foi usado em toda a África, México e América do Sul para infligir esterilização sobre grupos-alvo através de programas de imunização e vacinação. 
Apenas no ano passado, foi descoberto um programa de vacinação secreto, para despovoamento no Quênia:
Vacinas contra o tétano dada a milhões de mulheres jovens no Quênia foram confirmadas por laboratórios  contendo uma substância química que provoca abortos e esterilização, relatam os médicos católicos da Kenya Association, uma organização pró-vacina.

Um colossal 2,3 milhões de raparigas e mulheres estão em vias de ser administrada a vacina, empurrado pela UNICEF e Organização Mundial de Saúde.

"Enviamos seis amostras de todo o Quênia para laboratórios na África do Sul. Eles testaram positivo para o antígeno HCG, "Dr. Muhame Ngare do Centro Médico Mercy, em Nairobi disse para LifeSiteNews . "Eles estavam todos atado com HCG."

Método # 2 agora parece estar em curso no México como 75% dessas crianças injetados com vacinas estão agora mortos ou hospitalizado.

Despovoamento induzido pela vacina, foi tentado no México em 1974

Como Verdade Media Stream exaustivamente documentado, um exercício de despovoamento foi executado no México em 1974, utilizando vacinas, como mostra a reportagem de capa.

O esquema foi idealizado após o lançamento do Estudo de Segurança Nacional Memorando 200 que destacou o problema da população global e exortou os governos a encontrar maneiras de reduzir a população global.

As TruthStreamMedia.com explains:

Concentração sobre este "problema" de como reduzir a população foi planejado para 13 países-chave, incluindo a Índia, Bangladesh, Paquistão, Nigéria, México, Indonésia, Brasil, Filipinas, Tailândia, Egito, Turquia, Etiópia e Colômbia. Destes, o documento destacou México como tendo uma das maiores taxas de crescimento (e, portanto, mais preocupantes) de todos. O documento dizia: "Talvez a tendência mais significativa do ponto de vista dos Estados Unidos é a perspectiva de que a população do México vai aumentar de 50 milhões em 1970 para mais de 130 milhões até o ano de 2000."

Para combater este problema, "médicos fantasmas" - que foram quase certamente financiados pelos EUA  - começaram a injetar em mulheres em todo o México drogas anti-fertilidade disfarçadas de vacinas. Se você duvida disso, leia a sua história. National Institutes de saúde do governo dos EUApego em flagrante executando experiências médicas em prisioneiros na Guatemala . Presidente Obama foi mesmo forçado a pedir desculpas publicamente em 2011, após o encobrimento desabou! Não há nada que os nazistas fizeram na década de 1930 e 40s que a indústria farmacêutica não estaria disposto a repetir hoje sob o rótulo de "ciência".
Adulto-Vaccine
Mas voltando para o México, como o programa secreto de vacinação contra o despovoamento espalhados por Cidades do México, em 1974, os habitantes começaram a compreender a decepção e resistência pública cresceu. Como revelam estes aparas de jornal, os pais começaram a esconder os seus filhos em suas próprias casas para evitar que fosse injetado com produtos químicos de esterilização nas escolas públicas. (Califórnia, por sinal, também tem como alvo as crianças nas escolas, a fim de evitar os pais que têm a oportunidade de dizer "Não!")

Cidade do México - Associated Press - Rumores de que pessoas disfarçadas de equipes de vacinação estavam dando vacinas que esterilizava crianças em idade escolar obrigou as autoridades de saúde a suspender todas as unidades de vacinação, e para deixar a polícia fora das escolas da Cidade do México. 

Milhares de pais invadiram várias escolas na área de Cidade do México terça-feira e levaram seus filhos para casa.

É também importante notar que estas vacinas de esterilização estavam sendo administradas essencialmente a mão armada, enquanto a polícia estavam acompanhando as equipes de vacinação:

Chamadores disseram a jornais e emissoras de televisão que tripulações de esterilização foram protegidas por escoltas policiais e que incluía homens e mulheres vestidos de branco "que se pareciam com estrangeiros."
Este mesmo cenário está prestes a ser aplicado na Califórnia, a propósito, a SB 277 tenta criminalizar os pais de crianças que não são vacinadas.

Em outras palavras, embora as equipes de esterilização estavam correndo ao redor do México, injetando pessoas com produtos químicos como parte de uma agenda de despovoamento, qualquer pessoa que denunciou isto, foi imediatamente rotulado como "anti-ciência" e ridicularizado como "ignorantes", termo também usados no México, em 1974. Como o seguinte recorte de jornal:
A Associação Médica do México emitiu declarações negando qualquer tipo de inoculação pode causar esterilidade ... Autoridades disseram que a superstição e a ignorância de saúde preventiva [ou seja, "anti-ciência"] foram responsáveis ​​pela crença generalizada de que os rumores eram verdadeiros.
Muito pouco mudou em quatro décadas, ao que parece: a mesma tática é usada ainda hoje. Quantas crianças estão sendo mortas ou feridas a cada dia devido aos ingredientes tóxicos usados ​​em vacinas?
O "assédio moral da ciência" por trás de vacinas também permite que governos do mundo execute programas de esterilização e de despovoamento disfarçados de saúde pública. Uma vez que a população está intimidada aceitar sem questionar - obediência cega é agora exigido em quase toda parte - os governos podem adicionar quaisquer produtos químicos que eles querem nessas vacinas, incluindo produtos químicos que causam esterilização permanente ou mesmo a morte.

O fato de que todas as lesões  feito pela vacina são sistematicamente negados a existir também significa que qualquer pessoa lesada ou morta por vacinas é imediatamente apagada da memória nacional. Como uma máfia criminosa, a indústria de vacinas trabalha dura para esconder os corpos e, assim, manter seu falso monopólio de que as vacinas são 100% seguras. Para impulsionar ainda mais em casa esta propaganda médica extraordinária, o CDC usa agentes de inteligência como enfermeira Hickox que espalham disinformação através da mídia mainstream, que é sempre feliz em cumprir as agendas destrutivos da indústria de vacinas. Como  descoberto durante o susto de Ebola de 2014 :

Enfermeira Kaci Hickox, que ganhou as manchetes nos últimos dias, ao recusar-se ser  colocada em quarentena após o retorno das linhas de frente de Ebola na África, acaba por ter sido treinada como uma "oficial de inteligência" no âmbito de um programa de CDC de dois anos modelado após o Forças Armadas dos EUA.
  Foto mostra Kaci Hickox, que foi posta em quarentena depois de voltar de Serra Leoa, onde atendeu pacientes com ebola (Foto: AP Photo/University of Texas at Arlington)
Como você pode ver a partir do documento abaixo, Hickox formou a partir de um programa de treinamento de oficial de inteligência CDC de dois anos em 2012. Esta é a mesma enfermeira cuja página do LinkedIn foi recentemente apagada para esconder seus laços com o CDC ...

A designação oficial de inteligência concedida a enfermeira Hickox pelo CDC foi "Epidemic Intelligence Service Diretor", e ela é uma pós-graduada do programa EIS 2012 de acordo com este documento CDC (PDF) . (Consulte a página 138-139 para o seu nome e foto, ou exibição foto abaixo).

Nesse mesmo ano, o CDC formou 81 tais "agentes de inteligência", cujos nomes e fotos também estão listados no documento público.

Linha de fundo? Não confie a indústria de vacinas

As vacinas têm sido e continuará a ser utilizado como uma cobertura para programas de despovoamento forçados envolvendo esterilização ou eutanásia com produtos químicos.

Afinal, por que passar pela dificuldade de construir câmaras de gás ou colocando as pessoas para o extermínio em massa, quando você pode obter o mesmo resultado sem qualquer resistência em tudo, se você simplesmente rotular os produtos químicos "vacinas"? 2

Tradução: Por Trás da Mídia Mundial 

Fontes: http://www.naturalnews.com/049669_vaccine_injury_depopulation_agenda_deadly_side_effects.html#ixzz3ZsJi3Wq4
http://govtslaves.info/depopulation-test-run-75-of-children-who-received-vaccines-in-mexican-town-now-dead-or-hospitalized/
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/despovoamento-75-das-criancas-vacinadas.html