Evangélicos derrubam Jô Soares... Veja isso


O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, alcançou o primeiro lugar em audiência na madrugada da última quarta para quinta-feira, 30 de abril, e deixou o talk-show de Jô Soares em terceiro lugar.
Essa foi a primeira vez que o Programa do Jô ficou atrás de dois concorrentes em 15 anos de exibição, ficando atrás do Câmera Record e do programa religioso da Universal, segundo divulgadas pelo site Notícias da TV.
Os programas exibidos pela Record teriam chegado à marca de 6 pontos de audiência, enquanto que o The Noite, de Danilo Gentili (SBT) teria marcado 4,2 e Jô Soares 3,7 pontos.Às quartas-feiras, o programa da Globo exibe o quadro “Meninas do Jô”, quando as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Cristina Serra, Natuza Nery e Lucia Hipolito comentam os principais fatos da política nacional e internacional.
“Desde seu retorno, em 30 de março, Jô Soares já havia ficado em segundo lugar, atrás de Record ou do SBT, porém não havia perdido para as duas redes simultaneamente em 15 anos no ar. Às quartas, o programa sofre mais com a forte concorrência da Record e do SBT”, escreveu o jornalista Paulo Pacheco.
Os 3,7 pontos não foram a pior audiência de Jô Soares na Globo. Uma semana antes, o programa de entrevistas havia marcado apenas 3,5. Segundo dados do Ibope, a noite de quarta-feira foi de baixos índices de audiência para a emissora carioca.O jogo entre Sampaio Corrêa (MA) e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, teve a pior audiência do futebol no ano, com 15,3 pontos de média, o que derrubou a audiência do Jornal da Globo, deixando o telejornal com apenas 6,9 pontos de média. Nesse horário, a Record marcou 9,5 pontos de média com a homenagem ao humorista Chico Anysio, e o SBT marcou 6,5.Fonte: Tiago Chagas
Deixe sua Opinião:
fonte:http://odiagospel.com/http://www.tempodepaz.com/2015/05/evangelicos-derrubam-jo-soares-veja-isso.html