IGREJA DE SATANÁS CELEBRA O NASCIMENTO DO BEBÊ DE NOME LÚCIFER

Utah: Igreja de Satanás celebra o nascimento do bebê chamado Lucifer

Um bebê chamado Lúcifer está sendo aclamado como o novo "Anticristo" pelos membros da igreja de satanás. O bebê que nasceu ontem no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre os Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados Postado em torno do centro da cidade, alegando "o nascimento do Anticristo" e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento"sagrado".


Em alguns sistemas de crenças cristãs, Jesus o Messias aparecerá em sua segunda vinda à Terra para enfrentar a emergência da figura Anticristo, que será o maior falso messias no cristianismo . Assim como Cristo é o salvador e o modelo ideal para a humanidade, seu adversário no tempo final será uma única figura do mal, a quem alguns acreditam que seria a encarnação viva de Satanás, também conhecido como Baphomet ou Lúcifer.

O menino recém-nascido, que nasceu Gabriel Lúcifer Whitcome, acredita-se ser uma "encarnação do Anticristo" por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. 

Se ambos os pais admitem que os panfletos podem ter chocado não-membros da Igreja de Satã, que não esperavam suas crenças para criar tanto rebuliço.

"Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade"admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã e atualmente desempregado. 

"Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã"disse ele a repórteres locais. O bebê nascido em "condições astrológicas auspiciosas" de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás . O Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não é ilegal. "Enquanto os pais cuida bem da criança, há nenhuma razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvido" afirma o perito.

Fonte: http://worldnewsdailyreport.com/utah-church-of-satan-celebrates-birth-of-baby-named-lucifer/
http://www.libertar.in/2015/05/igreja-de-satanas-celebra-o-nascimento.html