Igreja quer excomungar o Padre Fábio de Melo

Pe. Fábio de Melo corre o risco de ser excomungado pela igreja por causa de suas delcarações | Foto: R7
Pe. Fábio de Melo corre o risco de ser excomungado pela igreja por causa de suas declarações | Foto: R7
Da redação com informações do R7 (Conceitudo)
A Igreja Católica quer excomungar Fábio de Melo por que o padre criticou a excessiva adoração a Maria

Após bombásticas declarações do padre, quando criticou a excessiva adoração a Maria e a perda de foco em Cristo, a igreja catócila definiu Fábio de Melo como excomungado, ou seja, amaldiçoado.
Ainda segundo o Blog Conceitudo, a cúpula da igreja católica não gostou nada das declarações que ele fez em um dos seus cultos em São Paulo e agora o ameaça com a possibilidade de excomungá-lo.
Segundo a igreja, esse tipo de penalidade só é ocasionado quando acontece uma ofensa grave, mas a intenção não é de banir Fábio de Melo permanentemente, mas sim levá-lo ao arrependimento criando uma separação entre ele, a igreja e a comunidade de fé que ele frequenta. Este tipo de punição somente pode ser anulado com autorização do Papa, devido à gravidade do assunto.
Veja o vídeo do Padre quando ele critica a excessiva adoração a Maria:
Veja algumas opiniões:
“Ele não criticou Maria, muito pelo contrário, ele quer que nós como Cristãos, adoremos a Deus, somente a Deus e reverenciamos Maria. Deus é Deus, somente Ele salva, somente Ele é digno de adoração. Maria, nossa querida mãe, é nossa intercessora, nossa advogada, devemos ama-la e respeita-la como a mãe do Cristo e nossa mãe, não coloca-la a frente de Deus ou de Jesus que são únicos e dignos de nossa plena adoração… Falou muito bem o Padre Fábio de Melo…#euapoioopadre#”, disse Regiane Vieira.
“João 8:32, 1 Timóteo 2:5 Maria merece respeito, foi uma pessoa especial sem dúvida mas não passa disso. Para quem tem a Bíblia como regra de fé, nosso advogado e intercessor é JESUS, o único que tem essa prerrogativa”, comenta Leonardo Mota.

Fontehttp://mulheresabias.blogspot.com.br/2015/05/igreja-quer-excomungar-o-padre-fabio-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=